ELVIS PARA SEMPRE!!!!!

Bom, como dissemos, este seria um novo canto aqui na nossa cabana....E hoje, eu vou falar um pouco de minhas paixões!
O ELVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS.... uhauahuah...parece loucura, mas meu amor por ele é genuíno. Diz a lenda (hahahah), que meu pai procurava um nome para mim. Na época, também fã do meu amado Elvis, pensou..."Nossa, como poderia ser diferente? Priscila oras...ela é linda e esposa do Rei." Então foi procurar minha avó,que prontamente disse: "pensei em um nome....que tal Priscila?". Disse meu pai que, muito assustado perguntou o porquê daquela escolha. Minha avó, uma velhinha linda, querida e muito religiosa disse..."É um lindo nome bíblico, de uma pessoa forte ...." Eles riram depois...A coicidência foi algo memorável.
Bom, não cresci linda como a Priscila presley, mas to bem,to bem, hahahahahah.
Para quem não conseguir entender este meu amor platônico, tentarei através de imagens:





Ficou mais fácil agora de entender não?uhauhauahuah...mas não se trata só do EEEEELVIS EM SI....Estou sempre deixando um texto aqui. Hoje, será uma música dele, assim como sua tradução...Meninas, não se trata APENAS de beleza. Ele era profundo, intenso.E que voz era aquela...
Aí, neste meu aniversário, a Cin, minha sócia no blog, me comprou um relógio do ELVIS, que não chegou ainda por ser importado (qdo chegar, postarei a imagem aqui,hihihihih).... imagina meu estado na espera...
E meu amor me comprou um moleton, do Elvis..hahahahaha...não ando vestida de Elvis minhas queridas (bem que gostaria, mas me internariam, afinal, o MUNDO nao esta preparado para entender meu amor), mas...eles me conhecem, e sabiam o que me faria feliz, uhauhauahuaha....

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra