EITAAAAAAAAAAAAAA NÓÓÓÓÓIS,HAHAHAHHA...

SEMPRE QUE DEIXO UMA MÚSICA AQUI NO NOSSO CANTINHO, COLOCO A LETRA....HOJE DEIXO UMA SERTANEJA, COM UMA LETRA DE ARREBENTAR...E COM ZÉ RAMALHO, O QUE DISPENSA COMENTÁRIOS...



MInha grande amiga esta no inferno astral, rs...e sofrendo de amor (eeeeeeita). Fiquei, anteontem até as 5 filosofando com ela...mas o que TENTEI passar a ela é bem dito aqui..."Ninguém sabe dizer onde a felicidade está...", mas devemos ser nosso melhor sempre...
Assim, temos mais chances, certo?rsrsrsrs

ENTÃÃÃO, SOM NA CAIXA(aumente o som no elevadorzinho, hahaha)...VAMOS TODOS COMIGO, DE MÃOS DADAS (FÊ NO MEIO, HEHEHEH), BEM ALTO....

"Quanto o tempo o coração
Leva prá saber
Que o sinônimo de amar
É sofrer?

No aroma de amores
Pode haver espinhos
É como ter
Mulheres e milhões
E ser sozinho..

Na solidão de casa
Descansar
O sentido da vida
Encontrar
Quem pode dizer
Onde a felicidade está...

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar...

Quem revelará o mistério
Que tem a fé?
E quantos segredos traz
O coração de uma mulher?
Como é triste a tristeza
Mendigando um sorriso...
Um cego procurando a luz
Na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida
Tem sorte!
Quem na fraqueza sabe
Ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer
Onde a felicidade está...

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar...(2x)

Quem revelará o mistério
Que tem a fé?
E quantos segredos traz
O coração de uma mulher?
Como é triste a tristeza
Mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz
Na imensidão do paraíso...

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar!
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar...(2x)"


EEEEEEEEEEEEEEE, ESTOU ATÉ MAIS LEVE, HIHIHIHIHIH...
BEIJOKAS...

4 comentários:

  1. Ai que lindooooooooooooooo!!! Tb to mais leve agora!!!! rsrs

    Amigaaaa, lancei minha primeira promoção lá no blog, me da uma força lá!E os prêmios compensam... rsrs!!! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Ei Pri
    Paixão, hein, querida?!
    A letra eu gostei. Na voz de Zé Ramalho é muito mais bonita.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,vim retribuir sua visitinha la no Salada Mista...seu cantinho aqui também é uma graça,super alto astral.

    Depois é só me dizer qual é o sellinho que levo lá para o meu cantinho com o maior carinho.

    Já estou lhe seguindo,beijinhos :)******

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra