ISTO SERVE DE REFLEXÃO SOBRE A MANEIRA DE NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!

O Poder DA Notícia:Chapeuzinho Vermelho na imprensa .
Diferentes maneiras de contar a mesma história:


JORNAL NACIONAL


(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo
Na noite de ontem...'.

(Fátima Bernardes): '... Mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

PROGRAMA DA HEBE


'... Que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina Linda aqui foi retirada viva
DA barriga de um lobo, não é mesmo?'

CIDADE ALERTA

(Datena): '... Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as
Autoridades? ! A menina IA para a Casa DA avozinha a pé! Não tem transporte
público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um
Lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo,
não tenho medo de lobo, não.'

REVISTA VEJA

Lula sabia das intenções do lobo.


REVISTA CLÁUDIA

Como chegar à Casa DA vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.


REVISTA NOVA

Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.


FOLHA DE S. PAULO

Legenda DA foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu Salvador.
Na matéria, box com um zoólogo explicando OS hábitos alimentares dos lobos
e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois
Salva pelo lenhador.


O ESTADO DE S. PAULO

Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO

Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar
Menor de idade carente


ZERO HORA

Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.



AQUI

Sangue e tragédia na Casa DA vovó


REVISTA CARAS (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS:
'Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas DA vida. Hoje sou outra pessoa'

PLAYBOY (Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja o que só o lobo viu.


REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

G MAGAZINE (Ensaio fotográfico com lenhador)
Lenhador mostra o machado


SUPER INTERESSANTE

Lobo mau! Mito ou verdade ?

DISCOVERY CHANNEL
Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver

Diário Oficial

INSS aposenta a vovozinha e dá cartão do bolsa familia para Chapeuzinho Vermelho.

UHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA.ME ACABEI DE RIR,
BEIJO A TODAS...

14 comentários:

  1. Hahaha, me diverti lendo isso!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk, é bem isso mesmo.
    Uma noticia pode virar um drama enquanto em outra canal um romance.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Muito hilária estas observações de fatos ocorridos, de acordo com variados tipos de midia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Não parei de rir com esse seu post, demais!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. menina isso foi mt bom de ler, rsss bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi docecabanna eu amei o seu blog ja estou te seguindo poderia me seguir tambem por favor?
    Bjks!
    modashowtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Genial!!!!! Hilário!!! rsrsrsrsrsr AMEI , só vc mesmo!!!!Um abraço enorme.

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  8. pow .. manero
    visita la meu ii me ajude a deixar meu blog assim massa igual o seu
    me de uns conselhos

    www.mila-allves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha lenhador mostra o machado foi o melhorde tudooooooooooooooo... kkkkkkkkkkkkk
    Me rachei de rir aki!!! hahahhaa

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda,
    nossa que mensagem maravilhosa que deixou no nosso blog.
    Poxa bom ter gente como vc nesse mundinho,rsrs
    Vou te pedir para ter a honra de tê-la como seguidora em nosso blog, assim acompanho melhor as visitas, além de reamente enfeitar nosso jardim!
    bjs
    Com carinho
    Lulu & Sol
    se já se tornou, estamos com probleminhas no blogspot, e tem que clicar mais uma vez , ou no login...aff

    ResponderExcluir
  12. Muito bom heim?!hahaha
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. HUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUS.. muito boom, muito bom.
    É BEM ASSIM, mesmo!
    Amei o texto, ri horrores.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra