Maquiagem para Noite

-E chegou aquele dia especial. A escollha da roupa, do melhor calçado, com que bolsa eu vou. Mas tem algo que é indispensável para qualquer mulher se sentir linda e arrasar na produção para uma festa. A "maquiagem"
A maquiagem para festa precisa ser sofisticada e valorizar os traços do rosto. Mas para ficar bonita, é preciso conter os exageros e saber usar corretamente os cosméticos, que precisam ter boa fixação para ficarem intactos no rosto por um longo tempo. Maquiagem derretendo no meio da festa, ninguém merece. Cada ocasião pede uma maquiagem diferente. A maquiagem para festa durante o dia precisa ser mais leve e sutil, já a maquiagem para festa à noite permite usar cores fortes, marcantes, abusar do brilho e ressaltar principalmente o olhar. Fazer um make digno de uma estrela em casa mesmo não é tão difícil quanto parece. Confira algumas dicas de maquiagem para festa.
PASSO-A-PASSO:

-Antes de fazer a maquiagem é importante limpar e tonificar a pele.
-Passe base cremosa para corrigir possíveis imperfeições na pele, lembrando que se deve passar o mínimo de base possivel para não carregar, e espalhe bem.
-Passe sombra bronze avermelhado.
-Passe sombra marrom claro do meio dos olhos para fora. O objetivo é deixar o olho opaco.
-Marque a parte debaixo dos olhos com lápis preto.
-Em seguida, passe sombra verde cintilante no canto dos olhos para abrir o olhar.
-Use delineador preto rente aos cílios para dar aquela contornada legal nos olhos.
-Ser for necessário use lápis marrom para corrigir falhas na sombracelha.
-Use pelo menos duas camadas de rímel preto.
-Passar blush nas maças do rosto.
-E para finalizar use um batom de preferencia rosa pêsego.

Ae colega, é só sair e arrazar Ç=

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra