MAIS UM SORTEIO EM PARCERIA COM DOCECABANNA, PARTICIPEM!!!!

MEUS AMORES....

COMO DISSE, POR DESPEITO por eu nao conseguir ganhar ainda sorteio algum (snif, kkkkkkk, brincadeira), mais um sorteio com parceria do docecabanna. E agora é no blog da Aline. http://www.seviracom30.blogspot.com/ vc nao pode perder, pois nós aqui queremos dar a chance de nossos seguidores sejam sempre beneficiados pela assiduidade, pela amizade e pelo respeito que tem com nosso trabalho. E é claro, fazemos parceria com blogs que nos seguem, que comentam e mais que isso, que admiramos!




O Se Vira Com 30, em parceria com o blog Doce Cabanna, vai dar para uma leitora querida essa necessaire aí de cima, recheada de produtinhos de make! Que coisa mais boa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer saber tudinho que está incluído no prêmio?

O kit contém 12 itens, além da nécessaire:

- paleta com nove sombras e dois blushes


- paleta com seis sombras com glitter


- batom Tango – cor 75


- duo de batom e gloss Ruby Rose – cor 03


- delineador líquido preto


- delineador em caneta preto


- máscara para cílios preta


- sombra cremosa marrom


- curvex


- estojo com cinco pinceis pequenos


- blush em pó


- lápis duo de sombras, com apontador


E as regrinhas para participar são:
- Seguir o Blog Se Vira Com 30
- Seguir o Blog Doce Cabanna- Preencher o Formulário que se encontra no blog da Lila. Não percam amigas mais esta oportunidade.

Corram lá!

E para as que ainbda não fizeram nos outros blogs nos quais disponibilizamos kits, aí vão:

O blog de minha querida Gi www.sessaofeminina.blogsppot.com
e o blog da maraaa Ana do maiskisorte.blogspot.com

beijos a todas e boa sorteeeeeeeee...

ATENÇAO: É BRINCADEIRA DO DESPEITO, SENÃO NÃO IRÃO ME SORTEAR PARA QUE EU CONTINUE FAZENDO ESTES SORTEIOS EM OUTROS BLOGS, UHAUAHUAHAUHAUAHA....NAO VOU PARAR VIIIIIIIIU GENTE? POR ISSO, PODEM ME SORTEAR SEM MEDO!HAHAHAHA

5 comentários:

  1. Pri você ta bombando mesmo hein amiga, já é o terceiro que eu divulgo na minha pagina de sorteio e todos seus com parceiros... Hahahahaha

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Oba mais um sorteio adorei!!!


    Bjus
    janihi
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiiga adoooooooooro ter vc como parceira e acima de T.U.D.O como minha amiga e minha irmã que amo. Pois é amiga estou tão feliz já tem mais de 500 seguidores lá... prova que todooos adoram seus produtos e do Ro que são todos de otima qualidade. É como vc disse, não podemos parar kkkkkk.
    Amiga mas vc viu? o nosso banner sumiu... e não ta querendo mais voltar... ta diias assim =/ tem como vc ver com o Ro? eei to on no msn... entra p/ gente tc... Ps: entrei p/ fazer oq vc tinha me pedido, mas qdo entrei vi que cheguei atrasada kkkkkkkkk que vergonha... Bjão... e te amoooooo minha maninha =D

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito eu fico com ciúmes... Também quero sorteio lá no blog.
    PS: lembrei de vc qdo voltei da chapada, passei por Feira de Santana.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Já tô participando lá! :D Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra