Dicas para arrasar no carnaval!

Parece que foi ontem que estávamos nos preparando para o reveillon. kkkkk. E hoje, aqui estamos nós novamente em pleno Carnaval. E não tem jeito, chega a época de Carnaval e todos começamos a quebrar a cabeça pra escolher as fantasias, penteados, maquiagens e acessórios que vamos usar pra curtir a folia!

Fantasias.

Mas para quem não quiser usar fantasias, então as roupas confortáveis e fresquinhas como regatas, shorts, saias e vestidos sempre caem bem, e para ficar mais avontade, use um short por baixo de saias e vestidos, isso também garante sua segurança contra os mais abusadinhos kkkk. Mas não se esqueça que carnaval é tempo de alegria, então use e abuse das roupas colororidas.



Também é importante, garantir o conforto para os seus pés. Prefira sapatilhas, rasteirinhas e tênis, no máximo use um salto anabela bem confortável. Salto fino só vale para quem não curte dançar e vai passar a noite inteira sentada no camarote néh?

E é claro que todas querem ficar super produzidas para o carnaval, mas tome cuidado na hora de escolher os acessórios. Colares muito pesados, por exemplo, podem incomodar na hora de dançar. O mesmo vale para anéis e pulseiras, sem falar que você também pode acabar machucando alguém.

Pense bem no lugar que você vai na hora de escolher a bolsa. Se vai para um carnaval de rua, ou algum lugar com grande concentração de pessoas, evite levar bolsa. O incômodo de esbarrar em alguém então prefira as pequenas, dê preferência às bolsas que ficam transpassadas, que são mais seguras. Leve apenas o necessário.

E na hora de fazer a maquiagem, solte sua imaginação e abuse de todas as cores que você tiver. Vale fazer desenhos, usar muito glitter, cílios postiços, sombra neon, batom colorido. Cores e desenhos valem também para as unhas, pode até usar mais de uma cor – entre no clima alegre do Carnaval!



6 comentários:

  1. Super lindas as sugestões de fantasia, nem sei qual querer.

    ResponderExcluir
  2. Para que gosta as fantasia estão muito legais ,já eu que sou avessa vou na sugetão das roupinhas de baixo que usaria normalmente no verão...
    Beziquinhos doces lindona ...saudades de você lá no meu bloguito...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo o 1º sorteio no meu blog, participe!kisses


    http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

    ResponderExcluir
  4. Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
    http://t.co/1gJDheH

    ResponderExcluir
  5. Oi. Vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que o meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA estão promovendo.O sorteio acontece no dia 03/03, ainda dá atempo.
    Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
    Abraços

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra