MAIS UM MEGA SORTEIO EM PARCERIA: DOCE CABANNA+TESTANDO PRODUTOS COSMÉTICOS, PARTICIPEM!!!!




Minhas queridas....

Como disse, todos os meses teremos sorteios em parceria com o doce cabanna. Tudo isso é deito para que pessoas como voce possam ser contempladas com um mega kit.Então, ALÉM do que esta acontecendo aqui no doce cabanna, temos kits nossos sendo sorteados no calcinha fru fru, e agora este mega sorteio no testando produtos cosméticos da querida Amanda. E ela acrescentou um conjuntpo de esmaltes que estou babando, uhauahauhauahuaah.
Mas, com o intuito que voces corram para fazer a inscrição do voces, postarei aqui pos prêmios:




Não dá para perder não é? por isso corre e faça sua inscrição. http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2011/02/sorteio-doce-cabanna-e-testando.html


Ficaremos muito grata as pessoas que divulgarem...

beijos e mais beijos...E UM EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEE DIA A VOCES!!!!

6 comentários:

  1. Oi!

    Nossa que tudo esse sorteio é claro que vou participar!!!

    Bjos
    Janini

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá e me increvi!!!rs
    beijuu e lá no meu blog também tá rolando sorteio, passa por lá quando puder!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até parece que não vou participar nemm ..
    tava precisando de um mega sorteio para me animar .. hehe
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. to participando e divulgando!!!
    wwwmartinhaartes.blogspot.com
    faz uma visitinha pra mim!!e se gostar e quiser me seguir ficarei muito FELIZ!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando e divulgando no meu blog:
    http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteio-em-parceria-doce-cabanna.html
    e no Facebook tb....boa sorte a todas! bjks

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra