OS BENEFÍCIOS DO COGUMELO DO SOL


Provavelmente você já deve ter ouvido falar do Cogumelo do Sol, já que ele vem sendo muito divulgado em programas de televisão e revistas. O Cogumelo do Sol é o nome comercial e registrado de um complemento alimentar em forma de cápsulas feito à base de cogumelos da espécie Agaricus Blazei. Portanto, Cogumelo do Sol é o nome do complemento alimentar e não do cogumelo em si.

Os Benefícios do Cogumelo do Sol
Vários estudos realizados com o cogumelo Agaricus Blazei indicam que ele tem um efeito positivo, estimulando o sistema imunológico. No Japão, o uso de complementos alimentares feitos à partir desse cogumelo é muito popular entre os pacientes que fazem tratamentos contra o câncer, sendo considerado uma terapia alternativa.

Porém, pesquisas realizadas no Brasil indicam que as propriedades ligadas à diminuição de tumores somente ocorrem quando é utilizado o extrato concentrado do cogumelo e não com comprimidos e chás, como são atualmente comercializados, com o nome registrado Cogumelo do Sol.

Outras pesquisas também apontaram que o cogumelo Agaricus Blazei tem efeito positivo no controle do colesterol além de outras propriedades medicinais preventivas. Além disso, o cogumelo é uma excelente fonte de nutrientes, sendo rico em proteínas, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio, entre outros.
baseado nestas informações, creio que vale a pena conferir!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Pri!

    Nossa, isso porque aquele comprimido que tem propaganda na TV vende horrores, né. Valeu a informação!
    Tem post novo, passa lá!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Agora a empresa Cogumelo do Sol lança uma oportunidade incrível para as pessoas desenvolverem um projeto de divulgação profissional e com isso gerar renda, e tudo através de um trabalho sem vínculo empregatício, ou seja, você não tem patrão, mas ganha pelo seu trabalho. Veja:
    .
    Você já conhece o "PROJETO SOL 2011"? Faça seu pré cadastro gratuito e conheça mais:
    => http://www.sol2011.com.br?id=8374
    Mais de 15 anos de credibilidade no mercado, 4 milhões de clientes, presente na TV e mídia brasileira, aprovação pelo FDA americano e 9 apresentações científicas em congressos mundiais.
    Sem custo algum, ao fazer seu pré cadastro você sinaliza para a empresa seu interesse em saber mais do projeto e você ganha uma página na net para sua divulgação pessoal.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra