SANDÁLIAS RASTEIRINHAS NESTE VERÃO...SUPER EM ALTA!!!!!

As sandálias rasteiras ou rasteirinhas como também são conhecidas prometem deixar o verão 2011 com um toque todo colorido e bastante alegre. As sandálias rasterias além de super graciosas deixam os pés extremamente confortáveis e podem ser usadas em qualquer ocasião do seu dia. A sandália rasteirinha realmente tem a cara do verão principalmente por sua leveza .

As empresas estão apostando em novos modelos e confeccionando as sandálias rasteiras com diversos materiais e detalhes que deixam a peça ainda mais interessante. A cada coleção os calçados aparecem bem mais sofisticados e cheios de estilo para atender as necessidades da mulher mais exigente que está em busca de conforto e elegância mas que não abrem mão do conforto dos sapatos sem saltos.

As sandálias rasteiras ou rasteirinhas para o verão 2011,aparecem repletas de novidades e modelos bem diferentes,muitos tiras de couro, tachinhas metálicas, flores e materiais rústicos como palha e juta. A sandália gladiadora que foi hit do verão passado, reaparece na próxima estação solar ditando novamente a tendência que tanto agradou !

Outra tendência para 2011 são as sandálias tipo flats combinam com qualquer look, ideáis para os dias de muito calor. A cartela de cores aparece bastante democrática e passeia pelas tonalidades de nude até as cores mais vibrantes , alegres e cítricas.









É só escolher o modelo que mais tem a ver com voce e arrasar!!!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra