TENDÊNCIA INVERNO 2011 DE CORES DE ESMALTES!


Pra quem gosta de unhas escuras, o inverno será um show! Tem um clarinho aqui, outro ali, mas o que vai valer mesmo são os tipo Mortiça, da família Adams. Ou pra ser mais moderna, do tipo vampira, mas das boazinhas. Quem dá a dica das cinco cores que vão ser top no inverno é Tatiana Rosa, do Tamba Salão Boutique, em São Paulo (3062-8119). Diz a expert: "Vale lembrar que os clarinhos nunca saem de moda, tipo o Nude e o Nozes da Colorama, que dão efeito diferente e chique de alongar a pele nas unhas, e o Inocent Nude, da linha de tratamento da Sally Hansen que, além do efeito aveludado, também ajuda a unha a crescer. Os tons em vinho, preto e cinza estarão em alta, para quem gosta de esmalte fosco, a marca O.P.I. lançou uma coleção com efeito camurça, a Suede Collection". Importados e nacionais seguem as mesmas tendências, portanto, é só escolher o seu. Vele lembrar que tanto a Ludurana com a Impala, por exemplo, lançaram cores LINDAAAAAAAAS E DENTRO desta tendência do inverno.

Em breve, algumas resenhas aqui tb no doce cabanna!!!!

Quem tiver sugestões de cores, pode escrever neste post. Assim, nossas leitoras queridas podem conhecer cada vez mais sugestões, o que acham?
Beijokas da Pri

4 comentários:

  1. Ainn, doeu aqui de lindo esse esmalte da imagem, eu n sigo tendencias kkkkk la no meio do inverno vou tascar um laranjao, vai mto da minha vontade :p

    Bjks

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é maravilhoso. Os "entendidos" falam de cores para cada estação, mas o fato é que tão democrático esse negócio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor... Se tivesse similar no Brasil.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. amei essa cor da imagem.que esmalte lindo.eu quero

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra