Demaquilante: entenda porque é imprescindível fazer uso dele diariamente.

O segredo para garantir uma pele sempre lisa, livre da oleosidade, saudável e jovem é nunca se esquecer de tirar a maquiagem antes de dormir. Isso porque, quando ela fica muito tempo na pele, pode causar irritações, obstruir os poros, além de favorecer o surgimento de cravos e espinhas e promover o envelhecimento da derme.Para remover blush, sombra, batom e até mesmo as toxinas presentes na pele adquiridas com a exposição às impurezas do dia a dia, é imprescindível usar um bom demaquilante. Mas qual deles é o melhor? Independente da marca, o ideal é optar por um que não tenha álcool em sua composição, pois o álcool ajuda a ressecar a pele. Outra dica é escolher demaquilantes que sejam oil free (livres de óleo). As versões cremosas são indicadas para as peles secas e desidratadas. Já os demaquilantes bifásicos, são recomendados para as peles mistas, pois conseguem retirar a sujeira e hidratar ao mesmo tempo.O processo de remoção da maquiagem é bem simples: primeiro molhe um algodão macio no produto e passe delicadamente no rosto, em movimentos circulares, sem esfregar, pois o atrito pode machucar a pele. Tenha cuidado redobrado com a área dos olhos. Aqui, você precisa usar um produto específico para a região e ficar atento com os movimentos para que você não acelere o processo de enfraquecimento dos ligamentos das pálpebras, causadores dos famosos "pés de galinhas". Depois, lave o rosto com água, aplique um tônico de sua preferência e finalize com a hidratação.

Faça uso diário do produto e mantenha-se linda e jovem por muito mais tempo. ;D

15 comentários:

  1. Eu amoooooo uso todos os dias com make ou nao...

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREEI,na verdade eu não sabia da metade disso kkk
    sempre é bom saber de dicas de cuidado com a pele,corpo etc e tal,beijão

    ResponderExcluir
  3. ja tem uma semana que estou usando um demaquilante da marca nivea e meu rosto ja esta muito melhor..realmente é indispensavel.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comprei aqueles lencinhos da nivea!! Espero que sejam bons!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. queria um demaquilante bom e barato, mas por enquanto uso o leite de rosas mesmo

    ResponderExcluir
  6. PIOR ÓTIMA DICA FLOR
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Confesso q as vezes tenho preguiça... preciso me ligar mais nisso! Bjo

    ResponderExcluir
  8. O Bifásico da Mary Kay é maravilhoso, gurias e a gente não tem que esfregar os olhos. Ele tira até rímel e lápis a prova d'água. bju

    ResponderExcluir
  9. Miga, queria te propor uma parceria. Podes me enviar um e-amil prá eu te enviar a proposta? Bjks

    ResponderExcluir
  10. confesso que as vezes me esqueço de usar o demaquilante!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm na maioria das vezes sou preguiçosa e acabo ficando com a maquiagem só lembro depois dai lavo rapidinho.Tenho que melhorar já que a resposta a isso vai vir mais tarde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri querida
    Adorei esta dica do demaquilante. Me indica um que não seja muito caro, tenho a pele oleosa.
    O mesmo do rosto serve para os olhos?
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu sempre cuido direitinho de minha pele, jamais durmo maquiada.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me (retribuo seguidores)....bjs obrigada!

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ué kd o post?

    Amiiiigaaaaaaaa te mandei um email.
    Preciso falar com você, me manda seu novo numero do cel por email plixxxxx ou pode ser por comentario mesmo, já q é moderado eu ñ acc...Aaah tbm to no msn, se puder entrar pa fala com a sua maninha aki...pleaseeeeeeeeeee!! ^^

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra