I WILL SURVIVE, A MÚSICA DE HOJE NO DOCE CABANNA...MUITO SOM!!!!

Minhas queridas...

A música do blog hoje é uma música muito especial e ATEMPORAL. Digo isso porque acredito que meus netinhos ainda vão cantá-la, hahahaha... A canção muitas vezes é associada a comunidade gay, o que nada direciona a letra. mas entendo porque...é uma música de libertação, e ninguém grita a tal liberdade de forma tão escancarada como os gays,hahahahaha.
Para mim é uma música perfeita em sua totalidade: desde a cantora, Gloria Gaynor,que a interpreta com perfeição. A letra é muito intensa e a melodia, não poderia ser outra. Por esta razão, aqui esta ela, para ser ouvida bem alta,hahahahaha...
Ainda esta semana postarei uma outra canção dela, I AM WHAT I AM, que eu amo...para quem não a conhece, vai gostar( acho difícil quem não a conheça, rs)

Então, aumente o som, e cante bem alto comigo, hahahahahahahah....



EU VOU SOBREVIVER

Gloria Gayno

No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver
Sem você ao meu lado.
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal,
E eu me fortaleci E eu aprendi como me arranjar...

E então você está de volta do espaço exterior:
Eu acabei de entrar para te encontrar aqui
Com aquela aparência triste no seu rosto.
Eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida,
Eu devia ter feito você deixar sua chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo,
Que você voltaria para me incomodar...

Vá agora, saia pela porta.,
Apenas vire-se agora, pois você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou me magoar com o adeus?
Você acha que eu ia me desintegrar em pedaços?
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar,
Eu sei que permanecerei viva.
Eu tenho minha vida toda para viver,
Eu tenho meu amor todo para dar e
Eu vou sobreviver, eu vou sobreviver...
Hey, hey

Foi preciso toda a força que eu tinha para não cair em pedaços,
Continuei tentando duramente remendar os fragmentos
do meu coração partido,
E eu passei muitas noites só sentindo pena de mim mesma.
Eu costumava chorar, mas agora mantenho minha cabeça erguida.
E você me veja como um novo alguém,
Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada
ainda apaixonada por você...
E então você tem vontade de fazer uma visita
E simplesmente espera que eu esteja desimpedida...
Agora estou guardando todo meu amor
Para alguém que está me amando.

Vá agora, saia pela porta.,
Apenas vire-se agora, pois você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou me magoar com o adeus?
Você acha que eu ia me desintegrar em pedaços?
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar,
Eu sei que permanecerei viva.
Eu tenho minha vida toda para viver,
Eu tenho meu amor todo para dar e
Eu vou sobreviver, eu vou sobreviver...

Vá agora, saia pela porta.,
Apenas vire-se agora, pois você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou me magoar com o adeus?
Você acha que eu ia me desintegrar em pedaços?
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar,
Eu sei que permanecerei viva.
Eu tenho minha vida toda para viver,
Eu tenho meu amor todo para dar e
Eu vou sobreviver, eu vou sobreviver...
Hey, hey


4 comentários:

  1. É... essa musica fala muito pra mim... se vc notar a letra é tudo queeu preciso fazer... adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu to bem... to me fortalecendo, dai ele apareceu na minha sala hj, do espaco exterior com aquela cara triste... rsrs
    Felai com ele hj!

    ResponderExcluir
  3. O que vc quer copiar? mas pode, nao sei bem o que é mas faz isso agora quero ver!!!! hahahaha me avisa quando tiver pronto! rsrs OBAAAA adoro

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri
    Adoro esta música, ela é uma delícia, sendo associada ou não aos gays.
    Bjo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra