MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO: OMNES PERFUMES E COSMÉTICOS, EBAAAAAAAAA!!!!


MINHAS QUERIDAS LEITORAS...
Vim compartilhar com voces mais uma vitória: a parceria com a omnes. Fiquei muito feliz pois a fabrícia me atendeu prontamente, e aceitou de imediato a parceria aqui, com o doce cabanna. Em breve, estarei fazendo resenhas dos produtos da marca e quem sabe, novos sorteios com os produtos para voces. Não é o máximo?
Fiquem atentas aqui no nosso espaço, pois é para voces tudo que fazemos aqui.
Para quem não conhece a OMNES, deixo aqui o site, pois vcs tem que conhecer, VÃO SIMPLESMENTE AMAR!!!!
http://www.omnes.com.br


Fundada em 2004, a Omnes entrou no mercado de higiene e beleza para comercializar produtos de alta tecnologia com um objetivo principal: inovar com qualidade atendendo aos anseios do cliente e oferecendo produtos que se destaquem pela sua eficácia onde os consumidores realmente sintam a diferença no resultado a que cada produto se propõem.


Com atuação voltada a tratamentos de pele e capilar, incluindo produtos para autobronzeamento, que se destinem a preservar e manter a saúde e beleza de cabelos, corpo, mãos e higiene íntima. Buscam o desenvolvimento de conceitos que elevem o grau de resultado, prazer, bem-estar e auto-estima. Produtos modernos e sofisticados, que acompanhem as tendências internacionais, fazem parte da nossa filosofia de trabalho.


Isso, retirei do próprio site pois achei muito completo e já diz tudo da marca. Eu estou realmente feliz com esta parceria, pois ja usei produto da marca e recomendo mesmo ( alias, basicamente, busco parceria apenas com produtos recomendados ou que ja tenha usado). vale a pena conferir....

Beijo a todas

Pri

11 comentários:

  1. Parabéns querida pela nova parceria!!!
    Vc merece!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Uowww Pri, to vendo que só tem qualidade por aqui hein!! Ta arrasando nas parcerias, eu ainda não testei mas ouvi maravilhas do produto que deve ser "tudo de bom"!!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, seu blog arrasa!
    PROMOÇAO MARY JANE BY BELLA TEEN, VAI ATE O DIA 10/04, NAO PERCA!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal =)
    Parabéns pela parceriaaaa

    Bom carnaval =)
    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gostou do blog, amiga! Eu já tô seguindo aqui faz um tempinho...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo isso! Parabéns pela conquista.

    Voce já participou do sorteio de produtos Victoria´s Secret em meu blog? Aproveito para convidar aos seus leitores para participarem também.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho que nunca usei nada da marca,o bom do blog é que nos proporciona conhecer muita coisa
    parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria! :)

    Beijinhos,

    (Ei tem promo lá no blog! Participa, vai?!?)

    ResponderExcluir
  9. Eu ja experimentei e amei!
    Ta la no meu blog como parceira tbm!
    Mas a fabricia nao responde ha 3 semanas meus emails..vc está tendo contato com ela?
    beijos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra