MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO...ARVENSIS, UMA EMPRESA QUE RESPEITA VC E O MEIO AMBIENTE!

AI MINHAS AMIGAS...
Mais uma parceria de sucesso que gostaria de compartilhar com voces, e foi com a arvensis. Eles foram super atenciosos. Prontamente, me enviaram um sabonete líquido e um hidratante corporal da linha HIMALAIA.



A Arvensis é uma empresa brasileira de cosméticos, que se preocupa com o meio ambiente, com a saúde e bem estar das pessoas, desenvolvendo cosméticos diferenciados e enriquecidos com ativos exóticos naturais e orgânicos. Isso é excelete meninas, ´para todas nós e para nosso ambiente não é?


Os produtos são derivados de plantas, flores, ervas e óleos naturais. São enriquecidos com extratos vegetais orgânicos com propriedades nutritivas, hidratantes, regeneradoras, calmantes, energizantes e antioxidantes. Tudo que nossa pele e cabelos precisam para preservar ou restituir a beleza natural.


Agora falando do HIDRATANTE CORPORAL que me enviaram: Hidrata e revitaliza sua pele, especialmente após exposição excessiva ao sol.Aemei, pois a absorção é rapida, um cheirinho maravihoso e realmente achei que hidrata, sem deixar aquele melado que eu, particularmente nao gosto.



SABONETE LÍQUIDO
Nossaaaaaaaaaaaa meninas, voces comprem...Nao to fazendo média não, voces sabem que não sou de fazer média....voui realmente abandonar a marca anterior que usava de renome. Ele limpa profundamente, sem tirar a oleosedade natural da pele. Me senti com a pele livre de impurezas, mas sem agredir minha pele. Sem falar que ficou um cheiro maravilhoso, suave, e me senti hidratada. VALE MUITO A PENA.


PARA QUEM NÃO CONHECE, COPIE DO SITE TB O QUE É O HIMALAIA: O Himalaia é a mais alta cadeia montanhosa do mundo e lar do Monte Everest. Inspirados nas sensações de refrescância, aventura e liberdade das cadeias montanhosas do Himalaia, selecionamos os ativos Amaranto, Cacau e Café para cuidar da sua pele e seus cabelos.

A empresa oferece também a llinha para os cabelos, respeitando os fios e protegento de agressões diversas. vale a pena conferir!!!


acesse o site da empresa: www.arvensis.com.br




POR ESTA RAZÃO RECOMENDO!!!!! EM BREVE ESTAREI COMENTANDO DE MAIS PRODUTOS E TAMBÉM CADA LINHA EM PARTICULAR E QUEM SABE, FAZENDO UM SORTEIO.

Beijos enoooooooooooooormes,
Pri

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor, voce merece.
    Ja recebeu sua cartela?
    Bjs
    Luh
    ta rolando mais sorteios e voce continua sendo convidada.
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria. Não conhecia esta linha de produtos ainda. Eles têm uma embalagem linda.

    ResponderExcluir
  3. Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pri por mais essa conquista e que venham muito mais pra ti lindona...
    Beziquinhos doces...
    ♡http://drikabello.blogspot.com/♡

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindinha!
    Tem Sorteio Cd Aline Barros - Extraordinário Amor de Deus + Racco no blog! http://mulhercristatambemusamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra