MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO: HERBIA!

QUE MARAVILHA PESSOAAAAAAAAAAAL....

Mais uma excelente parceria aqui no DOCE CABANNA, com a HERBIA COSMÉTICOS!




Olha que fui muitíssimo bem atendida pelo Rafael. Não poderia ser diferente, pois é uma empresa muito séria e de grande respeitabilidade no mercado.

E para que voces conhecam um pouco da empresa, vou apresentar aqui para voces.

Tudo começou em 2005. Na área rural de Joinville,iniciaram o cultivo de diversas plantas aromáticas e investiram em prédio, instalações e equipamentos para extração de óleos essenciais na condição de produção orgânica.

O conhecimento adquirido com os óleos essenciais, sua composição, propriedades e aplicações, levou a HERBIA ao desenvolvimento de cosméticos, onde os óleos essenciais são cruciais para obtenção de efeitos sensoriais e terapêuticos.

Foi assim que, em 2009, culminando um período intenso de pesquisas, avaliações e testes, a empresa estava pronta para lançar uma linha de cosméticos orgânicos diferenciados, utilizando tão somente óleos essenciais puros e componentes naturais que oferecessem efeitos terapêuticos.

APRESENTAREI A VOCES PRODUTOS E CONCEITO, PARA QUE VOCES POSSAM CONHECER MAIS UM POUCO DA HERBIA.




Cosméticos

Você já pensou em trocar os cosméticos convencionais que utiliza por orgânicos?
Ao contrário dos cosméticos convencionais que utilizam extensivamente componentes sintéticos os cosméticos orgânicos utilizam exclusivamente insumos naturais certificados, entre eles óleos essenciais puros. É uma opção mais saudável à sua pele e com propriedades terapêuticas comprovadas, além disso você estará consumindo produtos que respeitam o meio ambiente em todas as etapas de sua produção. Não é DI-VI-NO, meninas?
Pois então...A empresa apresnta os seguintes produtos: Água Perfumada Orgânica Lippia Alba - Para um ambiente sem estresse, Emulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba, Emulsão Hidratante Lavanda & Verbena Branca, Sabonete Liquido Orgânico Lippia Alba e Shampoo Orgânico Lippia Alba.





LANÇAMENTO - Emulsão Hidratante Lavanda & Verbena Branca
Desenvolvemos esta Emulsão Hidratante utilizando os óleos essenciais de Lavanda e Verbena Branca. Perfeita para se obter uma pele saudável e hidratada, com aroma suave e duradouro. Contêm ainda..

Valor R$ 30,00 (conteúdo 150 ml)


Óleos Essenciais

Embora tenham ampliado a linha de produtos para cosméticos, a HERBIA continua a produzir e comercializar óleos essenciais, que foi a origem da empresa.




Mas o que são óleos essenciais?

O óleo essencial esta contido em somente algumas plantas. Ele tem varias funções na planta, tais como: repelir insetos ou atraí-los para polinização, combater pragas, cicatrizar, reserva de energia, entre outros.

Óleos essenciais são sempre produtos naturais e puros, que se encontram em quantidades mínimas nas plantas, razão de seu custo elevado. Por este motivo são objetos freqüentes de imitação, adulteração e diluição, por substâncias artificiais (sintéticas) ou naturais de menor custo. Estes produtos embora possam ter fragrância e aparência similar, não são óleos essenciais e dependendo do tipo de alteração, não tem eficácia ou podem até ser prejudiciais ao usuário.

No momento, a Herbia oferece oito tipos de óleos essenciais, são eles:
Óleo Essencial de Citronela (Cymbopogon winterianus), Óleo Essencial de Erva-Baleeira (Cordia verbenacea), Óleo Essencial de Lavanda Brasileira (Lavandula angustifolia), Óleo Essencial de Lemongrass (Cymbopogon citratus), Óleo Essencial de Manjericão-anis (Ocimum seloi), Óleo Essencial de Patchouli (Pogostemon cablin), Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca alternifolia) e Óleo essencial de Verbena Brasileira (Lippia alba).


Não é o máximo, meninas? POr isso, não deixem de conhecer o site (www.herbia.com). GARANTO a voces que ficaram encantadas com os produtos, e mais que isso, encantada com os conceitos que a empresa adotou para a producão de produtos tão benéficos.

Em breve, mais novidades da empresa aqui!

Um beijo enorme!!!!
Pri

10 comentários:

  1. Nossa, Parabens Pri por mais uma parceria de sucesso, mto boa, nunca vi esses produtos, eh uma boa forma de conhecermos...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Prii parabéns por essa parceria.. aprece ser muito bons os produtos naturais...
    ainda nao conheço...
    Voce esta recebendo minhas atualizaçoes??
    Beijooos
    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola querida
    estou procurando um e-mail para contato e nao achei..rs
    gostaria que o seu blog fosse parceiro do nosso
    acesse www.makeshop-blog.com
    abraço! =D

    ResponderExcluir
  4. ainda não conheço essa marca.. e parabéns Pri por mais essa parceria!!!

    ResponderExcluir
  5. nosaa que empresa legal..parabéns pela parceria, eu não conheço a marca..

    essa agua orgânica parece interessante...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria florzinha, sucesso, beijinhos cor de rosa chock srsrs

    ResponderExcluir
  7. Hummmm q perfeitoooo
    adoreiiii
    Parabéns pela parceriaaaa

    ahhhh to contando os segundos para o meu premio chegar =)

    Beijoooooo
    Monique =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor ^^
    Nháá, tem twitter?
    Se tiver me segue e me passa o seu para eu te seguir!
    Vou colocar varias promoções,sorteios e novidades no twitter ^^
    O meu é: @loja_zart
    Xero grande.


    http://twitter.com/#!/loja_zart

    ResponderExcluir
  9. mas só parceria divina sucesso viu bjusssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que postagem cheia de informações que nós mulheres adoramos. Gostei!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra