MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO. KINEI, EBAAAAAAAAAAAAAA!!!

Queridas amigas...
Veja voces, eu estava aqui na luta também por uma parceria de calcados e roupas. Eu sou MA-LU-CA por sapatos e acredito que não seja só eu não.hahahahaha. Acredito que todas nós, mulheres somos... Ontem, eu quase infartei, pois a KINEI TOPOU!!!!




Tava rindo a toa meninas. Eu ja comprei na loja, que é multi marcas, e trabalha com primeira linha, como por exemplo, a ADIDAS, CRAVO E CANELA, A BIBI,FERRACINI,KLIN, NIKE,OLIMPIKUS,RAMARIM, TANARA, VIA MARTE...
ë muito completa né gente?

A empresa tem 18 anos no mercado e atende não só calcados, como roupas e acessórios, para homens, mulheres e criancas. Ou seja, um site completo para nós, consumidores. Sem falar a seguranca que a KINEI oferece na hora da compra; possui diversas formas de pagamento e a entrega é feita com seguranca e rapidez, o que é muito importante né?
O Alessandro me tratou com muita atencao e carinho, o que ja esperava, ja conhecendo a empresa....e pasmem, eu pedi a ele um sorteio para o dia das mães e ELE ME ATENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, HAHAHAHHA

OLHA QUE MARA QUE VAMOS POR NO AR AINDA HOJE PARA VCS...



Fala a verdade meninas...tudo de bom né? E a vencedora pode dizer o numero que calca, por isso, todas podem participar. E claro, divulgando, tem duas vezes chances de ganhar!!!!
Maaaaaaaaaas, se por acaso, por conta das vendas que sao muitas, não tiver o número solicitado, a pessoa pode escolher um produto no mesmo valor.
Motivo de comemorar ou não?

Ainda hoje meninas...
Por isso, passem para conhecer o site da KINEI no www.kinei.com.br. Tenho certeza que será um belo site para a compra de voces!

25 comentários:

  1. É maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu queroooooooooooooo...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu quero!!!
    Parabéns por mais essa parceria.
    Boa Páscoa, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse site eh tudo de bom, conheci ele semana passada e tem de tudo lah, soh marcas boas neh, adoreii a bota e Parabens Pri pela parceria... Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Gente... eu sou louca por sapatos e amei essa notícia. Estarei aqui (claro) me inscrevendo.
    Quero conhecer o site tb.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Pri
    Quem não gosta de sapatos, eu amo de paixão.
    Parabéns, querida, pela parceria.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parceria perfeitaaaaaaaaa
    =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. participando do orteio dp +ki sorte

    tá rolando sorteio no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

    ResponderExcluir
  8. ai que linda!!! já tô ansiosa pelo sorteio!!!rsss
    parabéns pela parceria!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. e as parcerias de ótimo nível!! parabéns Pri!! e vou participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando do sorteio no + Kisorte, em parceria com o Doce Cabanna!

    ResponderExcluir
  11. Que máximo,eu quero participar tamém!

    ResponderExcluir
  12. linda linda lindaaa. \o/

    quero pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Amei o sorteio, e melhor no meu nº.

    ResponderExcluir
  14. nussss!!! ameii!!! eu querooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Sorteio .. Sorteio .. kdd .. onde é a inscrição ..
    EU QUEROOO

    Bjinhuss Prii

    ResponderExcluir
  16. Oba,oba!Sorteio é tudo de bom...com bota é ainda melhor!Também quero...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  17. Vai ficar perfeita no meu pé! hehehe'

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei essa bota essa marca é maravilhosa... eu conheço!!!

    Eu quero mt!

    glaucialourencosoares@ig.com.br
    seguidora- glaucialourencosoares
    São Paulo SP

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra