MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO, STEIN, EBAAAAA!!!!



Minhas queridas e fiéis amigas!!
Vim aqui para anunciar mais uma parceria firmada, agora com a STEIN!!!

Fui suuuuuuuuuuper bem atendida no site deles e minha solicitacão de parceria foi prontamente aceita.

E para compartilhar com voces, gostaria de falar um pouquinho a ATEIN.
Lançar uma linha de cosméticos com marca própria sempre fez parte dos projetos de Dilson Stein. Trata-se de um negócio que tem estreitos vínculos com as questões relacionadas à moda e à beleza pois a cada ano a empresa de Dilson Stein acrescenta novos valores ao mercado cada vez mais seletivo e exigente.

Assim a Stein Make Up já nasce sobre o estigma da qualidade e da beleza, lançando mais de 100 produtos,todos adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser, com ativos de última geração, cujos benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente.Isso não é maravilhoso?

Os produtos são de primeiríssima linha. Possui tudo que gostamos: Beleza, qualidade e tecnologia de ponta em matéria de cosméticos. Mas não são só os cosméticos não. A STEIN também trabalha com acessórios como pincéis, sacolas, curvadores,apontadores,visando atender as mulheres de forma abrangente.
Por esta razão, resolvi postar aqui alguns produtos para que vocês possa comprovar o que estou dizendo e conhecer um pouquinho mais da STEIN:



BATON ROSA METÁLICO STEIN




Os gloss realçam a cor dos batons deixando os lábios com mais brilho. Nas cores: Capuccino, Rosa metálico, Imperial, Boca, Cobre e Cristal.



Blush mineral STEIN-Sua fórmula é desenvolvida a partir de minerais extraídos da natureza.
Composto por partículas extremamente finas.
O resultado que o Blush Mineral apresenta é a fixação de seus pigmentos na pele por mais tempo.
Apresentado em 2 cores: Quartzo e Tropical.




Desenvolvido com minerais extraídos da natureza, composto por micro-partículas, o Pó Mineral Stein Make UP garante uma cobertura perfeita e não obstrui os poros da face.
Proporciona aparência de pele perfeita, devido as suas matérias-primas, possui embalagem com aplicador de cerdas macias que facilita a aplicação e evita o desperdício.
Disponível em dois tons: médio e escuro.



A base líquida Dilson Stein foi elaborada exclusivamente para a mulher que quer uma pele perfeita, homogênea e hidratada, proporcionando uma cobertura leve, uniforme e lateral. Para todos os tipos de pele.



MÁSCARAS PARA CÍLIOS STEIN



Uma de suas funções é fixar as Sombras, principalmente a Glitter.
O Fixador de Glitter Stein Make Up intensifica as cores e prolonga a duração da maquiagem.
Com textura leve, o Fixador de Glitter é fácil de espalhar e tem rápida absorção.


ESTOJO MARESIAS

As Sombras Compactas Stein Make Up contém em sua fórmula micro pigmentos, que resultam em uma aderência melhor na pele tornando seu tempo de fixação maior que as outras. Possui acabamento acetinado, textura macia e uniforme. Embalagem em Black piano feita de material resistente, super prática com espelho interno. Disponível em 3 estojos de sombras cada um com 5 cores, Deserto, Maresia e Magma.






O Demaquilante Stein Make Up, além de auxiliar no processo de remoção da maquiagem ele remove também resíduos de poluição, células mortas, oleosidade e algumas outras impurezas, tornando-se assim um grande aliado da beleza e saúde da pele.

A empresa possui o tônico também que voces vão adorar conhecer!

Então para que voces possam conhecer todos os produtos ( QUERIA POSTAR TODOS AQUI,kkkkkkkkkk), precisam acessar o site. Garanto que irão enlouquecer!! E assim que conseguir produtos da marca, farei um sorteio para voces, é claaaaaaaaaaaaro.

ESpero que tenham curtido esta novidade aqui no nosso espaco!
Um beijo enooooooooooooooorme!!!

11 comentários:

  1. Cansei d ever suas parcerias...são muitas...kkkkkkkk...brincadeira flor..
    Parabéns por mais essa.
    Eu não conheço essa marca, podiam disponibilizar algo pra sorteio...deve ter mais alguém que não conheça, ou será só eu a perdida...??rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aahhh amiga parece de otima qualidade, quando fizer o sorteio venho me inscrever. rsrs
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Linda..
    vc merece bjos

    ResponderExcluir
  4. parabéns por essa parceria,voce merece e osprodutos,devem ser ótimossssssss,vou esperimentar!!!beijosssssss,oba mais um pra gente se deliciar,kkkk deve ser um luxooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Mais um pri,isso mostra que tudo que voce faz é muito bom,quero conhecer a stein!beijao parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Eitaa mais uma otima parceria Pri, seu log esta cada vez melhor, nao saio mais da ki, adoroo

    ResponderExcluir
  7. parabén pela parceria, já conheci a marca, e aprovado! bjs

    ResponderExcluir
  8. parabéns por mais uma parceria Pri!! isso mostra o quanto seu blog é sério e o seu carinho mais uma vez com as leitoras , pq toda parceria beneficia não só a empresa que tem seu produto divulgado, como você que ganha a confiança de empresas sérias , mas nóes leitoras também ganhamos pois temos sempre informações sobre novos produtos e claro , sempre bons sorteios ( hahahaha)!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei desde as embalagens sãa lindas.. parabéns pela parceria..bjs Pri

    ResponderExcluir
  10. Olá td bem?
    Como é que você fez a parceria? Eu também queria fazer parceria para o meu blog, pode ajudar-me?

    Aguardo a sua resposta em: mafaldasantospires@gmail.com

    BJS

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra