MAIS UMA PARCERIA MENINAS, MIRRA'S COSMÉTICOS!

Queridas amigas,

ESta semana foi tão curtinha, néam? Foi bem corrido por conta do feriado de páscoa. Foi difícil postar todas as novidades aqui para voces, mas...to conseguindo, hahahahah.
Uma grande novidade foi a parceria com a Mirra's cosméticos. Fiquei muuuuuuuuito contente, pois ;e mais uma empresa que poderão conhecer os produtos por resenhas e sorteio.

Por isso, vou apresentar a Mirra's um pouquinho para voces:





A Mirra's é atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscam a satisfação de todos os consumidoresconsumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.

Além da ótima performance e qualidade de seus produtos onde aatendem hoje todas as classes sociais; contam também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de seus clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos.

É uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que este nosso mercado exigente ( isso é muito bom).

Bacana, néam meninas? Pois acho muuuuuuuuuito importante conghecer sempre um poco da história do produto, Não apenas ele em si. Assim, sabemos o quanto a empresa investe e se preocupa de trazer para nós, consumidores, produtos de qualidade.

Agora vou mostrar um pouco dos produtos a voces:




Refil Roll-On Tradicional  Mel



Óleo Removedor de Cera Pós-Depilatório




Gel Creme Hidratante Pós-Depilatório



Amolecedor de Cutícula(muito legal!)



Caneta Limpa Esmalte



Gel Higienizante para as mãos

Tem muita coisa bacana, né meninas? Mas deixei para voces aqui uma amostra do que a marca tem. Coisas que usamos, que gostamos e muito necessárias no nosso dia-a-dia. Para conhecer mais, acessem o site da MIRRAS. www.mirras.com.br. Lá voce vai conhecer MUUUUUUUITO mais coisas...
Para facilitar, vc pode clicar, na barra lateral no logo da empresa e cair diretinho no site deles.
Em breve, resenhas de alguns produtos e, quem sabe, um sorteio?

Fica a novidade aqui para voces...Um super beijo a voces da Pri

9 comentários:

  1. Eles tem produtos maravilhosos não!

    Parabéns!!


    bjus.
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. outra parceria ?? agora sim viu ahsiaushis
    parabéns pela parceria!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que tudoooooo
    só parceria maraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. só conhecia o limpa esmaltes e o amolecedor de cutículas,não sabia que eles tinham tantos produtos assim!! ontem quase comprei o limpa esmaltes, agora vou esperar sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela Parceria Pri, adoro a marca, adoreii, Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Parabééns pela parceria! *-*
    produtos para cuidados pessoais são tão gostosos né? :D


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit"

    ResponderExcluir
  7. "To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit"


    Parabéns pela parceria, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Este blog ta bombando hehehehe

    Parabens linda!!!!

    bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. Que bom que o blog esta fazendo sucesso ,espero que cada dia bombe mais porque quem no fim nos seguidores ganhamos bastante com isso ! :) rs



    To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra