NOVO ALICATE MERHEJE COM PROTECÃO ANTIBACTERIANA MICROBAN, CONFIRA!!!

As nossas manicures contam com um diferencial a mais, devido ao pioneirismo da Merheje®: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a empresa trouxe com exclusividade no mercado nacional, em parceria com a Microban®, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.



Devido ao constante manuseio, os cabos são estruturas vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Os alicates têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

• A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)

• A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)



Proteção antimicrobiana esta também na linha Merheje Teens

E para que voces entendam um pouco mais desta tecnologia, deixamos aqui a explicacão da MERHEJE:

Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®
A Microban Products Company é uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibição de microorganismos é relevante.

Aprovada pelo SCF (Comitê Científico para Alimentos da União Europeia), a tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguraram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.


COMO SEEEEMPRE DIGO: Não pecamos pelo zelo por nós mesmas. E o preco é muito bom , né meninas?

Beijo a todas!!!

7 comentários:

  1. Interessante esta Tecnologia Antimicrobiana, nunca tinha visto isso, super bom para tem aruma as unhas em casa, pq veja que geralmente nao desinfetam as alicates e tals e mesmo assim soh com alcool nao adianta, se funciona mesmo eh mto bom, adoreii a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri
    Muito interessante esta proteção antibacteriana desta marca de alicates, além de serem bonitos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, realmente muito interessante. Visite: Delicadexasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já tive o alicate rosa , antes de ter esta proteção antimicrobiana , a única coisa que não gostei é que como o cabo é de plástico é menos resistente, mas com essa proteção ficamos mais garantidas, e o preço tá em conta mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. baita empresa boa n´[e bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei essa novidade!!!
    Muito legal!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Pri que legal,uma novidade ótima ... Vlw pela dica..bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra