O CASAMENTO DO SÉCULO!!!! O grande dia do do Príncipe William e Kate Middleton!!!


Olá minhas queridas...

Começo no blog hoje comentando sobre o casamento do século. Primeiro, agumas fotos...

A noiva chegou no horário, este estava linda...O vestido, achei elegante e na medida...sem exagero. Apesar da chuva dos útimos dias, Não choveu, para felicidade dos britânicos, até o sol se mostrou um pouco, mesmo que tímido quando o casal ia da Abadia de Westminster para o Palácio de Buckingham.

A estilista de 36 anos é conhecida por criações mais discretas que seu predecessor, com um toque de elegância.

O vestido de noiva de Kate Middleton foi desenhado por Sarah Burton A estilista de 36 anos é conhecida por criações mais discretas que seu predecessor,Alexander McQueen, com um toque de elegância.



"É um vestido de noiva muito refinado nos detalhes, muito mais refinado do que o da princesa Diana.É muito bonito, relativamente clássico, mas em sintonia com os detalhes, com um leve toque dos anos 50, lembrando o Marylin ou o vestido de noiva da Rainha Elizabeth II", explicou o estilista Karl Lagerfeld.


Muitas pessoas e formadores de opinião acreditam que o futuro da monarquia britânica está na mão desses dois jovens, e que em um futuro eles se tornarão rei e rainha. Em relação ao casamento, a Rainha Elizabeth 2ª, pode dormir tranquila. A multidão que foi às ruas (britânicos e muitos turistas) adoraram.





Os especialistas afirmam que houve uma boa mistura de tradição e alguma modernidade na cerimônia, com Kate, uma plebeia, trazendo a monarquia para mais próximo das pessoas comuns.

Eu Priscila, acredito que a princesa tem tudop para se tornar tao popular e amada como foi a Princesa Diana, mãe do Príncipe Wiliam, pois aparenta ser carismática e ter a aprovação pública, o que não acontece com a atual esposa de seu pai, Camilla Parker pois a mesma, não é muito bem quista pelos britânicos.

Foram investidos 12 milhões de reais para a realização do casamento...Imaginem!!!!

Sobre a abadia deWestminter, onde foi realizado o casamento Real:

A Igreja do Colegiado de São Pedro em Westmisnter mais conhecida como Abadia de Westminster, é uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de Londres e, algumas vezes, de toda a Inglaterra. É famosa mundialmente por ser o local de coroação do Monarca do Reino Unido. Entre 1546 e 1556 obteve estatuto de Catedral e atualmente é uma Royal Peculiar.
Lá esta enterrado o corpo do famoso físico inglês Sir Isaac Newton e do escritor e naturalista britânico, autor da Teoria de Seleção Natural, Charles Darwin. (fonte: http://pt.wikipedia.org)


Recebida ao som de cornetas e ao soar dos sinos, a Rainha chegou a cerimônia na manhã desta sexta-feira, dia 29, vestindo um modelo desenhado por Angela Kelly na cor amarela acompanhado de um chapéu adornado por uma flor.
A Rainha chegou ao local ao lado do marido, o Príncipe Philip e muito elegante...




Aff..imagina só...o sonho de toda mulher...se tornou realidade na vida de KATE MIDDLETON, casar com um principe!!!


Muitas felicidades a este lindo casal!!!

Beijos

Pri

13 comentários:

  1. Estava tudo muito lindo, a noiva mais linda, quanta simplicidade e elegancia ao mesmo tempo.
    Pri vc tem o codigo de rastreamento do meu premio, para mim poder acompanhar, pra mim não correr o risco dele voltar..

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri ja mandei o endereço no e-mail do blog, vc recebeu.Mandei o endereço do meu trabalho, ai fico mais tranquila.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ASSISTI... NÃO DORMI A NOITE TODA ACABEI ACORDANDO TARDE... ESPERO QUE ELA APROXIME MESMO O POVO, POIS O CHARLES CAGOU NA MONARQUIA.... AQUELE SAFADO QUE TRAÍA A DIANA COM ESSA CAMILA E QUE FEZ DIANA QUE O AMAVA TENTAR O SUICIDIO VÁRIAS VEZES.... EU ACREDITO ATÉ QUE FOI COISA REAL A MORTE DE DIANA....MAS KATE TEM QUE SER TÃO BOA QUANTO DIANA, QUE SE EMPENHAVA EM OBRAS SOCIAIS.... VAMOS VER....IMAGINO QUE O CASAMENTO FOI LINDO, O PRINIPE É UM GATO.... ELA TB É BONITA E ELEGANTE, AMEI O VESTIDO E O CABELO DELA....
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não assisti, eles estãao lá felizes e o Brasil continua pobre kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Não assisti! Lembro que assisti o de Di, foi lindo mesmo.
    Ah, Kate não virou princesa, somente duquesa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo! Show de elegância.

    Confira depois no cantinho Noivaem Bh detalhes dos vestidos das convidadas! Tem post especial sobre isso hj!

    Beijinhos, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ai não casei com um principe e nem tive casamento real... mas gosto de imaginar como seria ter um dia de "Kate " na minha vida(rsrssr)
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Tanto glamour, tanto charme e sofisticação e sabia que o Casamento Indiano é o mais caro? Pois é, quantooo dinheiro! ;O hahahaha

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  9. Ai simplesmente: um conto de fadas!

    ResponderExcluir
  10. Ki sonho neh, um casamento de princesa.... q maravilhoso o vestido dela, casamento perfeito!

    ResponderExcluir
  11. não assisti... mas as fotos estão lindas! agora gastar 12 milhões de reais é fogo né?? muito dinheiro!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  12. Não assisti, e pra falar a verdade nem gosto muito dessas coisas. É claro que ela estava linda, mais o que isso influencia em nossas vidas? rs
    O dinheiro que gastaram poderiam doar pro Brasil kkk

    Beijos


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  13. toda mídia comentando do casamento e todos blogs tb!
    não assisti a cerimônia mas vi muitos posts... hehe
    a noiva tava belíssima mesmo... ninguém duvida!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra