RECEBI DA SMARTCAPS, OBAOBA!!!

Olá minhas amigas...

Vim aqui para contar mais uma novidade para voces: No sábado, eu recebi os produtos sa SMARTCAPS para que possa experimentar e dar o meu parecer para voces. Eu já fiz um post falando sobre esse produto revolucionário, não sei se todas leram. Vejam o que recebi:



peço desculpas novamente pela qualidade das fotos. EStou sem câmera, rs. Recebi 5 embalagens de smartcaps com 4 comprimidos cada e 5 folders explicativos. Eu achei a embalagem com 4 complimidos a coisa mais fofa e prática do mundo....não ocupa espaço, e vc  pode carregar no bloso para onde for. Muito prática e de desing perfeito na minha opinião

 Mas gostaria de falar mais um pouquinho sobre o produto, para quem não leu aqui sobre o produto e não o conhece.
A empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil.
O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente. Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.

O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.


Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil. O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90. Para maiores informações sobre o produto, acesse: http://www.smartcaps.com.br/




VALE a pena conferir. Ainda mais nós, mulheres que temos o dia agitado, corrido e muitas vezes, cansativo. Esta é uma excelente opcão!

Ah, em breve, sorteio do produto que será enviado pela empresa.Claaaaaaaaaaaaro que não poderia deixar de compartilhar mais esta super novidade aqui!

Então é isso! Começo a utilizar segunda e vou dizendo a voces as reações e sensações. Estou louca para experimentar e comprovar seus benefícios.AGUARDEM!


Um beijo a todas!

7 comentários:

  1. Olha que legal! ^^

    Eu tenho vontade de experimentar essas cápsulas, estou mudando minha rotina e acordar cedo nesse inverno e com ânimo é díficl!


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante.
    Aguardo sua opinião do produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. È bem interessante,gosto de tudo que é natureba ,brigadão pela dica e parabéns pelos produtinhos,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom tudo que li. Obrigada pela dica. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. oba Pri... muita energia pra vc!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  6. ainda não experimentei as cápsulas, será que cumpre tudo o que promete?? fico na espera de sua avaliação! e aguardando o sorteio!!

    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir
  7. Que interessante, adorei a embalagem rs
    Aguardo alguma resenha sobre as cápsulas (:
    Beijão ♥


    "To participando do sorteio do Universo Feminino com Elisa Mariana"

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra