NOVA PARCERIA DO BLOG:PAULO CEZAR ENXOVAIS!

Olá minhas amigaaaaaaaas,
 Aqui estou eu para apresentar esta marceria MARA que firmamos...com o site PAULO CEZAR ENXOVAIS!


 Era para apresentar ontem, mas  me compliquei ontem e não saiu como planejei...normal, né? hahahahaha... Mas aqui eu estou, feliz da vida com esta mega parceria. Voces verão o motivo de minha felicidade!

Apresentando a empresa:

Fundada em 1989, a empresa Paulo Cezar Enxovais atua no setor produtivo e varejista de artigos para cama, mesa, banho, decoração e enxoval para bebê.


Sediada na cidade de Ibitinga, também conhecida como Capital Nacional do Bordado, a empresa busca com sua experiência adquirida no decorrer dos anos e pela sua estratégica localização, trazer sempre produtos com qualidade superior, antecipando com exclusividade tendências de mercado, garantindo, principalmente, a satisfação de seus clientes.  E tenho certeza que consegue, minhas amigas...o site é demais mesmo. E Ibitinga...quem nunca ouviu falar de sua qualidade em seu produtos neste segmento, não é mesmo???

Ao longo das semanas, estarei apresentando cada segmento aqui para voces, para que saibam de todas as novidades desta nossa nova parceria, esta bem?


Selecionei alguns produtos para voces conhecerem...
 
Tem toalhas 100% algodão...
 
Jogo de Banho Simba Ele e Ela 05 Peças - 100 Algodão - São Carlos



Jogo de Banho Verena Ele e Ela 05 Peças - 100% Algodão - São Carlos




Tem cortinas....



Cortina Da Vinci 3 Metros - Tecido Voil Bouchê




Cortina Alana 3 Metros - Tecido Flamê e Malha



Cortina Encantus 2 Metros - Tecido Voal





Tudo para o quarto do bebê tão esperado...



Coleção Completa Lacinhos - 21 Peças - 100% Algodão




Tem almofadas de decoração...



Almofada Parisian - Tecido Voil





Almofada Tripoli - Tecido Voil





lencóis e jogos completos de 140 fios, de 200 fios, um escândalo....



Jogo de Cama Casal Queen Butterfly - 100% Algodão 140 Fios






Jogo de Cama Casal Queen Liberte - 100% Algodão 200 Fios




Jogo de Cama Casal Queen Organic - 100% Algodão 200 Fios






Tem capas para proteger o seu sofá, em diversas cores...


Capa de Sofá Cravo e Canela Para 1, 2 e 3 Lugares - Tecido em Malha




Capa de Sofá Flor de Liz 21 Elásticos Para 1, 2 e 3 Lugares - Tecido em Malha






E voce que gosta de decorar sua casa, ou de artigos de qualidade para cama, mesa banho, cortinas, fazer seu enxoval, o quarto do seu bebê....Por favor, visitem, pois tenho certeza que irão amar!!!!

Deixo aqui o endereço para voce aproveitar e já passar por lá: http://www.paulocezarenxovais.com.br/loja/loja.php?loja=207304&parceiro=5889



Estou tãaaaaaao feliz com esta parceria...Agradeço muito a empresa pela confiança e pelo carinho que e atendeu. Sem falar que o Paulo é uma pessoa muito divertida de conversar, eu amei!  e é claro que, prontamente, aceitou ceder um prêmio maravilhoso para nossas seguidoras. Vou apresentar para voces HOJE...tenho certeza que vão AMAAAAAAAAAAR demais....

Aguardem!

Beijos

Prica

14 comentários:

  1. to apaixonada pelos produtos, são todos lindos.

    Parabéns pela parceria.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Flor pela otima parceria
    vc e seu blog marecem
    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  3. Priii ,amei a parceria , agora sim .. esses produtos vão entrar para sorteio ?? heheh
    gente o que é estas almofadas decorativas .. perfeitas !!! Quero umaaaaa ..
    bjoo linda e parabénssss

    ResponderExcluir
  4. tem sorteios rolando la no meu blog
    participe!
    http://bazaarcuritibano.blogspot.com/2011/06/segundo-sorteio-do-bazaar-curitibano-em.html

    ResponderExcluir
  5. Pri parabéns por mais essa parceria!!
    E que venham muito mais pra vc lindona..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei Pri, parabéns por mais uma parceria.
    Adorei tudo que você mostrou, especialmente as roupas de cama, toalhas, almofadas lindas.
    Muito bacana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Estou passando mal,fiquei aguada nessas almofadas uma de cada cor por favor e se possível a segunda cortina só pra dar um "Q"de sofisticação a sala!!!!é bom o marido esconder muito bem o cartão,pois sinto uma crise consumista se aproximando...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Eu estou inlove com as almofadas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. É essa,Cortina Da Vinci 3 Metros - Tecido Voil Bouchê,que eu quero na minha sala!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!Quanta coisa linda!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. parceria maravilhosa,coisas lindissímas,vontade de levar tudo pra casa ,ate que enfim ,roupas de cama,toalhas de banho,lindossssssssssssssss.boa sorte

    ResponderExcluir
  12. oi pri,quanta coisa linda,parabéns,pela parceria,sao lindissímas as peças,cada coisa mais linda que a outra,affffffff

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Pri , por mais uma parceria! coisas lindas !!!!

    ResponderExcluir
  14. Pri ,adorei essa parceria ,PARABÈNS. os produtos são lindos,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra