RESULTADO DO 16 SORTEIO DOCE CABANNA+MAISON JOLIE!

Olá amores...

To mega atrasada,hahahahah, 4 dias! Mas aqui ta uma coisa de doido...Mas vamos que vamos. Vim divulgar este sorteio maravilhoso.
 Foram 360 inscrições válidas, dos mais diferentes cantos do Brasil. As que participaram, MUITO OBRIGADA... Quem não participou, perdeu, hahahaha... Os prêmios estavam divinos!!!

E vejam:



  E vamos ao resultado?

  Quem será a sortuda da vez???


QUEM????



E o número escolhido foi....



NÚMERO 103!!!


QUE CORRESPONDE A.....





PARABÉÉÉNS LINDAAAAAAA....

 Encaminharei um emails a vc, que deverá ser respondido até domingo, ta?

 E quem não ganhou este, vem muito mais por aqui.... NÃO DESANIME!!!


Beijos enormes!


Prica

6 comentários:

  1. Quero te convidar a participar do sorteio que estou realizando na inauguração do meu blog, já estou te seguindo a algum tempinho qdo te conheci no blog da Ana Banana!

    Aguardo a sua visinha!!!

    Um gde bjo
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindinha,bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra