LUDURANA TOLERANTE, ALTA DEFINIÇÃO.

 Olá meninas,

 Venho aqui mostrar mais uma resenha LUDURANA. Eu estou amando o resultado e as cores dos esmaltes da marca. SÃO MUITO BONS, e com um preço maravilhoso. Na passarela dos esmaltes hoje, apresento a voces as unhas da KIKI, minha prima querida, com um ALTA DEFINIÇÃO TOLERANTE!



Em um tom estilo verde excércio, este esmalte faz bonito. Além de ser uma cor que está em alta, o esmalte possui uma cobertura perfeita, e é muito HOMOGÊNEO. de ótima consistência, os esmaltes são muito fáceis de passar.

  Eu ADOREI!!!!

E voces, o que acharam?

Para conhecer mais as coleções e as cores da LUDURANA, acessem:

E fiquem ligadinhas aqui, pois estaremos mostrando todos os esmaltes que pudermos, hahahahaha

Um beijo grande!

7 comentários:

  1. Lindo!!! Eu tenho o Imitante dessa coleção que amo tb!!!
    beijsoss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Eu tenho o Imitante dessa coleção que amo tb!!!
    beijsoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!ainda não tinha visto esse...vou comprar um pra mim...Linda semana amiga e que seja super abençoada por Jesus!bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Pri, eu não gostei muito da cor mas adoro os esmlates desta marca são ótimos!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonito, mas eu ja tenho um esmalte mais ou menos dessa cor. Mas é bonito.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. A coleção está linda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra