49 SORTEIO: DOCE CABANNA+ ADORO CAMISETAS!

Voltei com mais um super sorteio...Adora, em parceria com o site ADORO CAMISETAS, eeeeeeeee...


Eu já apresentei alguns modelos aqui, não é mesmo, mas não custa mostrar mais um pouquinho. Afinal, dia dos paise sta aí, e o site  ADORO CAMISETAS  oferece opções para lá de criativas para esta data!










O sorteio será um VALE CAMISETAS. Isso mesmo! Assim o vencedor(a) poderá escolher a camiseta que quizer, para receber em sua casa. Não é muito bacana?

E para participar, é fácil demais da conta...Vamos as regrinhas?


1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE.
2. SE CADASTRAR NO SITE ADORO CAMISETAS, ATRAVÉS DO LINK: http://www.adorocamisetas.com.br/Cadastro

3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE:

E voce também pode concorrer a chance extras.


CHANCE EXTRAS:

1. Divulgar em seu blog + 1 inscrição

2 Adicionar O facebook  do DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692) e divulgar + 1 inscrição
3 Seguir @docecabanna e @adorocamisetas e dar RT na frase abaixo + 1 inscrição

" Sigo @docecabanna e @adorocamisetas e vou ganhar uma camiseta a minha escolha no blog doce cabanna.Participe tb: http://migre.me/5ouf8  "

4. Divulgar este sorteio em seu orkut + 1 inscrição

5. Assinar o feed do  DOCE CABANNA +1 inscrição.

ATENÇÃO:  Para cada chance extra que voce concorrer, voce deverá completar o formulário novamente. É isso que garante a voce mais um número para concorrer ao prêmio, ok?


O sorteio começa hoje, dia 31.07.2011 e se encerrará dia 29.08.2011. o sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM, e será publicado aqui. A vencedora receberá nosso email, que deverá ser respondido em até 48 hs, caso contrário, um novo sorteio será realizado!


É isso aí meninas! Boa sorte a todas! Tenho certeza que quem ganhar, vai ADORAR!
 
Beijos
 
Pri

9 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra