CADIVEU...RECEBI E APROVEI!

Olá amores...

Vim aqui mostrar o super produto que recebi de nossa parceria, a CADIVEU!

O que promete o produto:

Proteção termica contra o calor de chapinhas e secadores.
Ideal para finalizar o cabelo com efeito liso perfeito ou ondulado glamouroso.
Promove brilho intenso por conter micro partículas de rubi.
Também pode ser utilizado para disciplinar os fios secos.

Notem de perto que ele tem umas partículas brilhantes, que dá este aspecto acetinado, vejam!


O que eu achei:

Eu não costumo usar muito a chapinha não, mas uso secador. Este produto deixou o cabelo MEGAAAAAAAAAA brilhante e macio. Sem falar no perfume. Sabe um cabelo de comercial de shampoo? Mais ou menos isso. Eu já usava CADIVEU, mas não conhecia este finalizador. Um ESPETÁÁÁÁÁCULO, fiquei impressionada. Sem falar na praticidade e beleza do frasco. Quando vi,. achei pequena a quantidade, hahahaha. Mas depois entendi. Meninas, uma quantidade de nada, já faz um serviço completo! IMPRESSIONANTE!
Por isso, SUPER RECOMENDO E A CADIVEU, RECEBE NOSSO CARIMBO!



SOBRE A CADIVEU:



O nome Cadiveu foi inspirado nos indios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, exporta seus tratamentos para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.






A Cadiveu é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa Cadiveu como marca apta a exportação, graças a sua qualidade de padrão internacional. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz.


Para mais informações: SAC Cadiveu: www.cadiveu.com  / (11) 5078.6897



Acessem e confiram! Os produtos dispensam comentários...

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. Não conheço essa marca.
    Fico tão feliz, qndo encontro produtos que dão super certo para o meu cabelo, porq isso é raro..rsrs
    Amiga seu blog, ta show de bola.
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, essa marca cadiveu tem produtos excelntes. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei produtos da marca , mas essa linha glamour está sendo falada pela blogsfera, quero experimentar!
    Ah Prica, passei uns dias sem comentar pois estava viajando! essa semana acho que consigo ler todos os posts!
    Bjão e boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra