I9 CAMISETAS APRESENTA A VOCES, NOVOS MODELOS!

Aproveitando este mês que antecede meu aniversário e do blog, eu venho aqui, a todo vapor, mostrar a voces as novidades que as empresas que possuem parceria com o blog, têm a oferecer a voces...E é claro, que a I9 CAMISETAS, está em nossa lista de prioridades, pois confecciona camisetas artísticas e exclusivas, tudo com muito carinho! Vejam alguns dos novos modelos, que voce encontra no site:




Esta semana, esta linda arara azul não desistiu do seu sonho! Ela queria ser um papagaio de pirata...
Carving your dreams, by Ion & Chinellatto


E incrementando nossa coleção de camisetas universitárias, sete, isso mesmo, SETE novos modelos de camisetas universitárias!


Camiseta de Ciências da Computação



Camiseta de História


Camiseta de Matemática Md.01



Camiseta de Matemática Md.02


Camiseta de Engenharia Mecânica

 

 
                                                          Camiseta de Medicina Md.02



Camiseta de Nutrição




     EU ADOREI!!!!!!!! Estas e muitas outras, estão a venda no site da I9CAMISETAS. Que tal dar uma passadinha para conhecer??? http://www.i9camisetas.com.br/   
 Lembrando que temos um sorteio em prceria com a empresa. SE voce ainda não está participando, corra para fazer sua inscrição, pois ainda há tempo.

Um beijo enorme

Prica

6 comentários:

  1. Amei os modelitos!!!
    Obrigada pela visita no meu blog, vc sabe q eu amo o seu, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelitos!!!
    Obrigada pela visita no meu blog, vc sabe q eu amo o seu, Beijos

    ResponderExcluir
  3. achei legal a de matemática!!
    Ah Prica , dei uma sumida , pois viajei e quando voltei recebi visitas , mas não me esqueci aqui do Doce Cabanna não!! essa semana vou ler e comentar em outros posts!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,gostaria de compra uma camisa de história xxg

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra