KIT PARA CABELOS TINTOS E DESCOLORIDOS DA CRESCENEW, RECEBI E TESTEI!

No início desta semana, recebi também este kit da CRESCENEW. Então, vim aqui postar para voces, dizer o que o site diz a respeito dos produtos e dar minha opinião sobre os mesmos. Bora lá?


Shampoo cabelos tintos e descoloridos



Pequi e Ceramidas, Pós-química




Plantas são preciosas na composição dos shampoos. A Sálvia fornece nutrientes vitais necessários aos cabelos coloridos, realça o brilho e tem ação de prolongar a cor. O Óleo de Pequi hidrata profundamente os fios e nutre os cabelos tratados após alisamento e permanentes.


As Ceramidas penetram no interior da fibra capilar proporcionando força e vitalidade aos fios. Cabelos
danificados são recuperados pela ação das vitaminas E, PP e B5, que juntamente com a ceramidas irá selar as cutículas e neutralizar resíduos oxidantes ou alcalinos, garantindo durabilidade e sucesso ao tratamento.




Condicionador cabelos tintos e descoloridos


Pequi e Ceramidas


Pós-química


O condicionador para cabelos tintos Crescenew ajuda na hidratação e vitalidade dos cabelos, deixandos os fios mais macios, brilhantes e saudáveis. O extrato de pequi possui 2.000.000 (120.000 mcg) de vitamina A. A maior quantidade de vitamina jamais encontrada em qualquer outro fruto.
A combinação especial do extrato de amêndoas, ceramidas, vitaminae E, PP e B5, lanolina e filtro solar hidratam e nutrem profundamente os cabelos quimicamente tratados, sem deixa-los opacos e quebradiços


nas pontas.



Máscara Cabelos Tintos, Descoloridos e Alisados

Pós química






Principios ativos


Óleo de pequi - A polpa de Pequi contém em cada 100g, 120.000mcg de vitamina A, quantidade jamais encontrada em qualquer fruto. Manteiga de Karité - Anti UV, para dar um toque macio e aveludado.


Produto especifico para cabelos secos e ásperos.
Lanolina Anidra - Obtida da extração e purificação de lã de Carneiro. A função é de formar um filme altamente protetor, considerando a hgidratação perfeita para cabelos danificados.
Silicone- Emoliente de uso universal na função de fotoprotetor.
Tutano de Boi - Fortalecedor e protetor do couro cabeludo, 100% rico em Ácidos Graxos, polinsaturados que estimula o crescimento.
Complexo de vitaminas A e B12 - Estimula a circulação, nutre o couro cabeludo promovendo uma hidratação progressiva.




Benefícios: Protege a cor dos cabelos. Prepara os fios para receber tratamentos químicos. Intensifica o brilho.




Resultado: Penteados perfeitos com efeitos de cabelos mais saudáveis, resistentes e brilhantes com vida nova.





RESENHA
 
    Meninas, confesso que me surpreendi com os produtos...São REALMENTE BONS, e com um preço muito justo. Meus cabelos não são tingidos, mas ja fiz tres progressivas nele. Eram ondulados e agora, praticamente lisos. Por isso, tenho muito cuidado de usar produtos sem sal, e que mantenham os mesmos hidratados. Normalmente, gasto uma fábula para mantê-los. Meus cabelos são bem pretos mesmo, e por isso, tb uso produto com filtro solar, até por que moro na BAHIAAAAAAAA, o sol aqui castiga. E não quero que eles queimem, hahahahaha. O shampoo é bem adstringente, o que me assustou um pouco.  Mas quando usei o condicionador, o cabelo ficou uma seda mesmo. Nossa, fiquei bege! A máscara é perfeita, deixei agir e o resultado foi muito bom!
   Então cheguei a conclusão que nem sempre é necessário gastar muito para se ter bons produtos disponíveis, e que cumpra o seu papel. por esta razão, aprovei SIM os produtos que recebi, e vou batalhar por um kit para mais uma seguidora do doce cabanna opinar. O que acham???
 A CRESCENEW então, recebe nosso carimbo de aprovado!
 
 
 E para adquirir esta linha, ou outras específicas ao seu tipo de cabelo, acessem: www.crescenew.com.br
 
 Em breve, mais novidades sobre a marca!
 
Beijos
 
Prica

6 comentários:

  1. Nossa nunca tinha ouvido falar nesses produtinhos, fiquei curiosa.

    BoM final de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom conhecer produtos bons e que são mais acessíveis.
    Vou testar.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar!

    Vou ver se encontro para comprar!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  4. Minha linda concordo com sua opinião.
    Nem tudo que é caro e maravilhoso ou vice versa.
    So lamento que essa marca nao chegue aqui em São Paulo.
    Mas me aguarde em Dezembro que eu trago essa belezinha para Sampa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei esses produtos, mas gostaria q vc divulgasse produtos para cabelo cacheado (afro)
    bjs
    vivi alves

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço essa marca, mas é bom saber que existem produtos bons e de preços acessíveis!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra