NOVA PARCERIA: THIPOS

É com enorme satisfação, que apresento a voces a nova parceria do blog: THIPOS, o perfume do BRASIL!

A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.



Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas. 

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja http://www.thipos.com/ ou compre diretamente na http://www.megaperfumes.com.br/ . Mais informações você encontra no http://www.blogger.com/www.operfumedobrasil.com.brtarget= Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui

Toda essa credibilidade e desejo em atender seus clientes da melhor forma tem muito a ver com o Doce Cabanna, aqui nós também fazemos de tudo pra agradar as seguidoras (vocês) e por isso, não perdem por esperar, logo logo lançaremos um sorteio em parceria com a Thipos. Aguardem!!!!

Beijos.

6 comentários:

  1. olhei no docecabanna sobreuma empresa de cósmeticos thipos,gostaria de saber mais sobre os perfumes,queria saber de um similar ao eternit.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, a Thipos é ótima, os perfumes de qualidade! Recomendo a todos, eu mesma to usando o contratipo do Chanel 5, só recebo elogios.

    BJO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor!
    A Thipos é excelente e eles são super atenciosos com os parceiros!
    Um grande beijo e muito sucesso! Déia Feminices

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Prica!! ainda não usei perfumes da Thipos..

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra