NOVIDADES NO SITE DA PICKESTAR, NOSSA SUPER PARCERIA AQUI NO BLOG

 Não poderia deixar de mostrar para voces as novidades que encontrei no site da PICKESTAR. Ah, meus amores, não escondo que minha paixão são os sapatos...ADOOOOOOOOOOOORO.. Bom, gosto de tudo que colabora para tornar uma mulher bonita, hahahahahha.
 A PICKESTAR, mais uma vez, demonstra o qunto se empenha em criar calçados maravilhosos para nós, mulheres de bom gosto. Apresento a voces novos modelos que encontrei e que gostei:





Ah, e as sapatilhas então??? Sabemos que é a última moda, não é? Aff, elas vieram com tudo, e para ficar!!!E na PICKESTAR, voce encontra modelos divinos e por um preço bem bacana!



Estas e outras novidade, voce encontra na PICKESTAR. Por isso, não deixem de conferir! Acessem: http://www.pickestar.com.br/ . E se voce não esta em nosso sorteio em parceria com a PICKESTAR, não perca mais tempo e participe!

beijos

Prica

3 comentários:

  1. ai que coleção mais cute, bem que eu podia ser a garota propaganda e ganhar todos...kkkkkk...ai como tô hj..hahhah, mas sério , que coisa mais linda, amei a coleção, bjão

    ResponderExcluir
  2. A picke star tem sapatos bem bonito mesmo!
    O peet toe pink tá um charme só!!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra