RESULTADO DO SORTEIO EM PARCERIA COM A BEAUTIFUL WOMAN!



Boa noite meninaaaaaaas...

Olha eu aqui muito atrasadinha, para variar. Mas é que estou doentinha, nunca fiquei tantas vezes doente em um espaço tão curto de tempo. Até a Bruna brigando para eu parar quieta, hahahahah. Mas, o blog não pode parar, certo? E neste momento, venho trazer felicidade a mais uma blogueira querida, eeeeeeeeeeeeeeeeeee,hahahahahaha. A vencedora receberá em sua casa este lindo conjunto completinho, DE MAIS DE 300 reais. Presentão, não é? Mas quem não ganhar, não quero tristeza pois amanhã começa outro aqui para voces, ta bem?




Foram 419 inscrições válidas, dos mais diferentes lugares no Brasil. E a vencedora deste lindo conjunto foi....



NÚMERO 193, que corresponde a.....



PARABÉNS MARCIA DOS SANTOS! Voce foi a felizarda da vez, uhuuuuuuuuuuuuuuuu... EStarei enviando um email que deverá ser respondido em até 48hs com os dados do envio. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá. Ta bem???

Muito obrigada a todas que participaram, meninas...Amanha entra mais tres super sorteios para voces!!!

Beijo a todas!

Pri

8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra