RECEBI DA CAROL GREGORI!

 Ainda na saga de mostrar a voces meus presentes de aniver, venho mostrar o que ganhei de minha queridíssima CAROL GREGORI!
  Sempre falo a voces dela, pois, além de ser uma mulher de sucesso e criar coisas magníficas com sua marca, ainda é muito atenciosa. As parcerias são diretas com ela, ela faz questão. por estes e outros motivos falo dela com tanto carinho. Um exemplo de determinação e de como muma mulher pode chegar onde quizer, se tiver foco e determinação...além de talento, claro!
   Além de um lindo colar,ela me mandou um bilhete escrito por ela mesma, que guardarei com muito carinho. Vejam:


Os acessórios CAROL GREGORI são feitos 100% de forma artesanal, uma característica da marca que ela faz questão de preservar. A marca possui franquias, onde voce pode adquirir suas peças. Rica em detalhes, os acessórios são confeccionados em material nobre. Acho o máximo do luxo. Na ponta do feixo, sempre tem um pingentinho com a marca CAROL GREGORI, comprovando a originalidade das peças. Tudo de bom. Em breve, estarei mostrando a voces algumas peças que ganhei para mostrar com exclusividade a voces, sugerindo looks para que possam usá-las.  Se voce não conhece ainda a marca, precisa conhecer!! Acesse: www.carolgregori.com.br . Lembrando que ainda dá tempo de participar de nosso sorteio em parceria com a Carol. Voce não pode deixar de participar. Quem sabe voce não é a sortuda da vez, e é contemplada com um LIIIIIIIIIINDO colar da marca???
Não dá para peder, pois CAROL GREGORI, É SUUUUUUUUUPER APROVADO AQUI NO NOSSO BLOG!


Mais uma vez, agradeço a Carol Gregori imensamente o carinho que tem comigo e, principalmente com meu blog! E ameeeeeeeeeeei o meu presente, hahahahahah. E voces, o que acharam???
Beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra