LINDOS ACESSÓRIOS ARMAZÉM DO CROCHÊ! CONFIRA AS NOVIDADES!

Os acessórios em crochê são tendência inclusive no verão. Aparecem com uma nova proposa: Broches, bolsas, vestidos, chinelos, brincos, pulseiras... Está com tudo!!!! E em tudo...Os broches estão super na moda e são muito usados por Michelle Obama, aparecendo nos últimos desfiles como um complemento,mesmo com roupas estampadas ou xadres como nos mostrou Jason Wu no desfile da semana de moda em NY- ousadia.

O ARMAZÉM DO CROCHÊ , super antenado nas tendências, criou acessórios belíssimos nesta coleção. Muito bom gosto e sofisticação, para arrasar com qualquer look. Vejam:








MARAVILHOSOS E MUITO, MAS MUITO ORIGINAIS, NÃO SÃO? 
Para conhecer mais deste trabalho, visite a loja virtual do armazém do cochê. Loja virtual: http://www.armazemdecroche.elo7.com.br/. Todos estes lindos acessórios, voce encontra a venda na loja. E por um preço maravilhoso, voces verão!
 E o armazém também tem um blog, onde realiza sorteios. Não dá para perder!  Deixo aqui o endereço para voces: http://www.armazemdecroche.blogspot.com/

Eu super recomendo!!!

Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra