MAISON JOLIE ARRASANDO NO RIO DE JANEIRO! NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!

Olá pessoal!

 Este recado é para a galeria do Rio de Janeiro ( buááá para mim, hahaha). A nossa parceira STAR  aqui do doce cabanna, MAISON JOLIE, estará presente neste próximo sábado no MERCADO MISTUREBA, com muita coisa nova para apresentar a voces. Vejam:


Muito legal, não é? Eu adoro este tipo de evento, pena que estou tão longe, snif. Mas Se estivesse no Rio, não perderia por nadaaaaaaaaa! Afinal, sou fã de carteirinha da MAISON JOLIE. Não perderia por nada! Mas não para por aí não. A MAISON JOLIE estará presente em outros eventos, que passo agora a voces. Vejam:


Muito legal mesmo. E a entrada é franca!!! Por isso, voce não pode deixar de estar presente, e conferir as muitas novidades !  Valerá muito a pena, pessoal! E é claro...a MAISON JOLIE ficará muito feliz de apresentar a voce os novos acessórios que chegam fresquinho por aí...

Beijos

Prica

1 comentários:

  1. Oi
    Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

    Obrigada! :)

    O Link é esse aqui: http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9767

    Bjus

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra