NOVOS ACESSÓRIOS ARTEREZA BIJUJOIA!

Venho agora falar mais um pouquinho da ARTEREZA, e mostrar algumas das peças novas, que já estão a venda na loja do elo7, desta artista que, além de produzir peças maravilhosas, ainda é uma simpatia de pessoa. O que mais gosto em suas criações são as pedras, presente em 99% de suas criações. Sempre digo aqui o quanto eu gosto! As pedras ficam bem com qq roupa, são elegantes, e nunca saem de moda. No verão, elas se apresentam nos mais diferentes estilos em formato e em cores. Mas sempre, SEMPRE fazem bonito. Agora apresento a voces alguns dos modelos da nova coleção ARTEREZA, que prometem fazer muito sucesso nesta nova estação.








LINDO TUDO, nao é mesmo? E para conhecer ainda mais deste trabalho maravilhoso da TEREZA, acessem: http://www.elo7.com.br/arterezabijujoia/ . Voce encontrará peças divinas. Vale muito a pena e os preços são expetaculares!

Beijos

Prica!

3 comentários:

  1. Que lindas peças...amei tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Linda a 1ª pulseira! Adorei!
    Posso fazer parceria com seu blog?
    Me mande resposta para:

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da pulseira e o quarto brinco, minha "cara". Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra