COLEÇÃO DE VERÃO NA FAKINI! VENHA CONFERIR!

 Pessoal...que linda coleção a FAKINI está, para este verão... uma coleção com diversidade e muita qualidade. Esta nossa parceria atende muito bem  todas as idades. Esta semana recebi conjuntinhos da FAKINI que mostrarei ao longo da semana. Agora, apresento um pouco mais desta coleção a voces:








"Fakini Malhas Ltda, empresa especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros -passos, infantil, juvenil e adulto, fundada no ano de 1994, na cidade de Pomerode - Santa Catarina.

Desde o seu nascimento, a Fakini sempre buscou oferecer os melhores produtos têxteis ao mercado, com alta qualidade, preços justos e sempre com muita inovação a cada novo lançamento. Foi assim que a Fakini cresceu e ganhou espaço no mercado.
Com duas unidades fabris, que compõem o parque industrial da empresa num total de 20.000m² de área construída, e uma capacidade produtiva aproximada de 800.000 peças por mês, a Fakini está presente em todos os estados do Brasil e também alguns países no exterior, tornando-se uma das principais marcas do segmento no mercado nacional."


 Uma empresa de muita qualidade e credibilidade. Vale muito a pena conhecer! Para adquirir um de seus produtos, acessem o site: www.fakini.com.br

 Não deixem de conferir!

Beijos

1 comentários:

  1. ai que roupinhas lindasss...
    amei
    vim te convidar para participar do sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes cupcake e mais... se puder dá uma passadinha lá...
    bjos
    carmen

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra