LINHA HYDRO GLOSS KERT PARA O VERÃO

 Dizem que nossos cabelos são a moldura do rosco. Concordo plenamente. É por esta razão que devemos nos atentar no tipo de corte e penteado que melhor combina com nosso rosto. Mas corte, coloração, e outras coisita mais de nada adianta se o cabelo está mal tratado e em vida. No verão, os cabelos precisam de cuidados dobrados. E nisso a KERT pode te ajudar e muito!  Hoje gostaria de falar sobre uma linha completa da KERT, a HIDRO GLOSS, que recupera o brilho em uma hidratação intensiva!

Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.

 A linha é composta por 5 produtos:
 O shampoo, que limpa profundamente, sem danificar os fios...

 O condicionador, que além de hidratar, devolve a umidade aos cabelos...
 O leave-in, protege ods tratamentos químicos, dá flexibilidade aos fios...hidrata, devolve o equilíbrio hídrico..
 A máscara que recupera as propriedades naturais das fibras capilares, recuperando a elasticidade dos fios...
O mousse , que deixa os cabelos extramamente e visivelmente mais brilhantes...

UM TRATAMENTO COMPLETO, para todos os cabelos. E quem já usou a KET  sabe do que estou falando! Tratamento de ponta, além do perfume maravilhoso que fica nos cabelos...

Os produtos da KERT perfeitos. E a marca possui diversas linhas de tratamento, para atender a todos os tipos de cabelos. Tem que conferir! Para conhecer mais da empresa e o que ela oferece, acessem: http://www.kert.com.br/

Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra