NOVA PARCERIA: AMAZON BIJUX!

 A semana promete ser bem agitada aqui no  DOCE CABANNA...e cheia de novidades. Como esta: Nova parceria com a  AMAZON BIJUX.



Ja tivemos parceria com a marca há muito tempo atrás. Mas agora, ela está cheia de novidades que, ao longo da semana, mostrarei aqui a voces. Uma das novidades é que a AMAZON agora trabalha com acessórios em PRATA.

Sobre a empresa:

"Amazon Bijoux fabrica e vende bijuterias, semijóias folheados e Jóias em Prata a preços competitivos. Vende bijuterias com strass, temos tambem strass em metro ou em carretéis, bijuterias como anéis, brincos, colares, braceletes, e semijóia em aço inox 316L , que além de ser antialérgico é um material 100% reciclável e desta forma não agride o meio ambiente.

Localizada na região da Rua 25 de Março, em São Paulo, SP, vendemos bijuteria em geral, bijuteria de strass, semijóia folheado e Prata para todo o Brasil e exterior. Para facilitar os negócios de quem revende, disponibilizamos catálogo em PDF e fornecemos mostruário para bijuterias finas, ambos muito práticos. "

Apresento a voces agora, alguns dos acessórios da AMAZON:





Anel Florence PRATA 925
Pedras: Zirconia Safira
Link deste produto: http://www.amazonparadisebijoux.com.br/loja/aneis-prata-925/anel-florence-prata-925-zirconia-safira-1117-prat.html










Colar Elo Portugues 55cm PRATA 925 8888-PRATA




Tudo de bom, não é? Agora, a hora que voce ver os preços...Ficará bastante empolgada, assim como eu, hahahahah. Por isso, não deixe de visitar o site e conferir: http://www.amazonparadisebijoux.com.br.

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra