NOVA PARCERIA: ATELIÊ YOYO!

  Olá pssoal!

   Me perdoem a ausência ontem. Alguns resultados estão atrasados e serão lançados hoje. Estava em mudança, mas agora, já estabilizada, voltamos com pique total. E começo hoje com esta super novidade: PARCERIA COM O ATELIÊ YOYO.


O ATELIÊ YOYO é destinado a confecção de roupas infantis personalizadas e bastante exclusivas. O conforto é uma das qualidades da marca. E o ATELIÊ YOYO foge do tradicionalismo, confeccionando com criatividade e originalidade as peças, todas feitas com muito carinho. Eu achei realmente genial, e mostrarei alguns itens aqui a voces, que encontrarão a venda na loja virtual. Confiram:




Tudo muito lindo, não é mesmo?  Ao longo das semanas, apresentarei a empresa por segmento, para que conheças mais deste lindo trabalho. Ah, e já foi confirmado um sorteio, para uma de nossos seguidores. Por isso, fiquem ligadas por aqui. Agora, que tal dar uma passadinha no ATELIÊ YOYO, para conhecer um pouco mais deste belo trabalho? http://www.elo7.com.br/atelieyoyo

Tenho certeza que  voce também vai se apaixonar...

Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra