RECEBI DA THIPOS!

 Olá meninas!


 Há alguns dias eu estou para mostrar a voces o perfume que recebi da THIPOS, o contratipo do ANGEL, meu perfume predileto. =)
 Vejam:

O que eu achei:

SOBRE A EMBALAGEM:  Fala sério, é linda! Adorei mesmo. A foto fala por si só. Vidro com tampa em acrílico, muito estiloso! AMEEEEEEEEEEEEEI. Mas o mais importante é o perfume, sendo assim..

SOBRE O PERFUME: Sim, é muito, mas muito parecido, até por que eu uso o original. Mas como disse, muito semelhante.  Assim voce economiza o caro e fica exatamente com o mesmo cheiro bom, por um preço beeeeeeeem mais acessível, rs. Acho que esse perfume realmente veio para tornar viável a todas terem as fragrâncias importadas em um perfume. Adorei.

SOBRE O FIXADOR: Ta aí um grande diferencial dos perfumes importados aos nacionais. Normalmente, os fixadores importados são mais fortes, o que acaba tornando custo benefício interessante. Mas para minha surpresa, este perfume da THIPOS, não fez feio. A noite, ainda estava sentindo o perfume. Por isso, fiquei muito, mas muito satisfeita!!!!!!

Sendo assim, eu recomendo sim o perfume da THIPOS como um bom substituto para os perfumes importados! ADOREI, pessoal, de verdade. E voce encontra todos os contratipos de perfumes importados da marca, e os compra por menos de 50 reais. vale ou não a pena??? Por isso, acesse o site e escolha o seu THIPOS. Alias, essa é uma ótima opção de presente de natal, o que acham??? Acessem o site e escolha o seu e das pessoas que ama, tenho certeza que voce vai agradar: www.thipos.com
Ah, e lá voce encontrará muito mais que apenas os perfumes! Tem maquiagens, maletas...tudo de bom! Sendo assim, não poderia ser diferente: THIPOS, o perfume do Brasil, recebe nosso carimbo de aprovação:



Mais uma vez, agradeço imensamente o carinho da empresa com o DOCE CABANNA!

Beijo grande a todas e bom diaaaaaaaaa!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra