NOVIDADES NA LOJA DA BELEZZA! VEJA QUE MÁXIMO!


 A LOJA DA BELEZZA, sempre busca atender seus clientes e oferecer aos mesmos, os mais diferentes produtos, buscando assim,atender a necessidade da mulher. Nossa parceira fixa aqui, a quem tenho profunda admiração. E sempre posto por aqui os produtos da loja para que possam conhecer e até mais que isso, oferecer a voces, pois A LOJA DA BELEZZA tem bom preço, qualidade e muita eficiência em seu atendimento. Hoje, separei mais quatro produtos maravilhosos que recomendo por aqui, e que estão a venda por lá. Vejam:
Óleo de Coco Sabor Da Terra 230ml

O óleo de coco é obtido através de métodos de prensagem sem uso de solventes ou outros produtos químicos. O refino deste óleo é também realizado de forma natural sem uso de insumos químicos, que não altera suas qualidades. Sua alta concentração de ácido láurico tem efeito antiinfeccioso. Fonte de vit E, facilita a digestão e absorção dos nutrientes o que leva a queima de calorias evitando o acúmulo de gordura no organismo.



LIFE COMPLEX - MENOS GORDURA E MAIS SAÚDE - 60 cápsulas



Loção Hidratante Jequiti Eu Desejo


Fragrância de Frutas Vermelhas.
Desodorante Corporal
Loção Hidratante, Feminino, Volume 250ml


Rennovee Cellulisolution

Trata e reduz a celulite.


Rennovee CelluliSolution é o tratamento oral, de uso diário, com o exclusivo Cell Repair Complex, que associado ao complexo protéico hidrolisado e a bioativos selecionados, atinge as camadas mais profundas da derme.
- Reduz o aspecto "casca de laranja".
- Maior firmza e elasticidade da pele.
- 64 Cápsulas



 São MARAVILHOSOS! Eu já usei e recomendo. Se voce quizer saber mais sobre cada um deles, pode CLICAR NA IMAGEM, que te levará ao produto no site. E para conhecer tudo que a LOJA DA BELEZZA tem para te oferecer, acesse: http://www.lojadabelezza.com.br/

Vale muito a pena, voces verão!

 Ótimo domingo a todas!



2 comentários:

  1. Essa loção da Jequiti é um arraso.

    Beijos flor bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, principalmente o oleo de coco. Estou esperando sua visitinha lá no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra