SAUDE E BELEZZA, É NA...LOJA DA BELEZZA!

 Todas aqui conhecem o site LOJA DA BELEZZA, da adorável Joice, não conhecem?  POis é, e ele cresce diariamente, mais que merecido. Mas a que se deve este crédito? Ah, muito simples, além dos motivos aqui já ditos ( rápido na entrega, qualidade no atendimento, etc) tem um ponto muito determinante. O site oferece produtos em todos os segmentos, para que possamos estar cada dia melhores conosco mesma. Por exemplo: Voce sabia que tem produtos no site, direcionados a nossa saúde? E são incríveis, funcionam mesmo. Por esse motivo, para que não percam nada, mostro hoje aqui para voces:

Maxxi 30 traz aos seus consumidores:

Aumento da Disposição Física;
Equilíbrio de Colágeno, tornando a pele mais macia e lisa;
Redução da queda de cabelos;
Fortalecimento das Unhas;
Cápsulas com colágeno, Zinco, Vitamina C e Vitamina E são o que fazem do Maxxi30 um sucesso!
Cápsulas com colágeno, Zinco e Vitaminas C e E que nutrem a pele de dentro para fora. Ajudam a combater os radicais livres e melhorar a disposição física.


Rennovee CelluliSolution é o tratamento oral, de uso diário, com o exclusivo Cell Repair Complex, que associado ao complexo protéico hidrolisado e a bioativos selecionados, atinge as camadas mais profundas da derme.

- Reduz o aspecto "casca de laranja".
- Maior firmza e elasticidade da pele.
- 64 Cápsulas.

Queima de gorduras e redução de medidas.

Fat Burner – Fórmula Diária
Ativador Metabólico Redutor de Gorduras
Fat Reduct – Metabolic Active
Chá Verde
Extratos de Guaraná e Laranja Amarga
Colina, Magnésio, Cromo, Vitamina B6 e Ácido fólico

“A saúde da pele, do cabelo e das unhas requerem quantidades adequadas de hormônio do crecimento (GH), mas nem sempre a alimentação consegue suprir adequadamente os nutrientes requeridos para a sua estimulação natural. Nestes casos alguns nutrientes podem estimular a liberação gradual de GH priorizando a beleza e a vitalidade da pele, do cabelo e das unhas.”


Sugestão de uso:
Ingerir 2 cápsulas antes de dormir, de segunda à sexta-feira, como complemento da alimentação diária equilibrada e estilo de vida saudável ou conforme orientação do médico ou nutricionista. Não ingerir mais de 6 cápsulas ao dia.

O óleo de coco é obtido através de métodos de prensagem sem uso de solventes ou outros produtos químicos. O refino deste óleo é também realizado de forma natural sem uso de insumos químicos, que não altera suas qualidades. Sua alta concentração de ácido láurico tem efeito antiinfeccioso. Fonte de vit E, facilita a digestão e absorção dos nutrientes o que leva a queima de calorias evitando o acúmulo de gordura no organismo.



Caixa com 6 unidades de 55 ml

Consumo diário
1 unidade equivale a 20 cápsulas (alta concentração = efeitos percebidos + rapidamente!)
Melhora a firmeza da pele
Fortalece unhas
Fortalece cabelos
Fortalece articulações
Somente 29 calorias por unidade (não engorda!)



 Tenho ou não tenho razão?  E se quizer adquirir qq um dos ítens, basta clicar na imagem.Por isso, meninas, visitem o site e invistam em voces. Afinal de contas, merecemos este carinho, não é mesmo? Trabalhamos, cuidamos da casa, dos filhos...e de nós mesmas? Acesse o site e conheça mais sobre a LOJA DA BELLEZA. http://www.lojadabelezza.com.br/


Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra