TUDO COMPLICADO DEMAIS...

 Olá minhas amigas e seguidoras!

  Venho através deste post, dar uma satisfação sobre minha ausência, já que antes, fazia em média 5 postagens dia. Todas já sabem de minha mudança para POA.   Acontece que fiquei na casa de amigas, de uma para outra até por fim, com ajuda de uma querida, conhecia outra querida que virou minha parceirinha, ALUGUEI! Mas aí... o pior: Mandar ligar a luz. Voces não vão acreditar: demorou 9 DIAS PARA LIGAR A LUZ. Ligou...hoje! Uma hora era problema do dijuntor, depois de não sei o que... e os dias  foram passando e nada de conseguir resolver. Até que hoje, deu certo, UFA! E assim, aos trampos e barrancos fazia o meu trabalho. Mas não conseguia fazer tudo junto não...Lembrando  que tenho um filho pequeno, correndo para cima e para baixo tentando cuidar de tudo ao mesmo tempo. Ah e o pior. Minha mudança vem da Bahia, que por acaso, está em estado desesperador! Todas as polícias estão em greve, criando o CAOS!  Sendo assim, a minha ainda vai atrasar mais. O CAAAAAAAAAAAAAAAOS!
  Mas não teria outro espaço para desabafar e dizer: Tudo isso só tem feito com que eu aprenda, aprenda, aprenda... Claro que sempre é mais fácil aprender na teoria, rs... Mas a prática amadurece,sempre!
   Sobre a situação da bahia, dedicarei um post para falar. Um absurdo para uma matéria inteira. Por hora, fica aqui o meu OI,  e a promessa que tudo entrará em ordem, a partir de agora. Aos trampos e barrancos, vamos nos alinhando.
Beijos  todas as minhas amigas e seguidoras deste espaço tão nosso.. Obrigada pela compreenssão!

Prica

2 comentários:

  1. Oi Linda, que bom que mesmo aos trancos e barrancos ,kkk, deu tudo certo,beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo dê certo aí em Poa e que Deus abençoe essa nova fase da sua vida!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra