ÁGATA DE FOGO E SUAS DELICADEZAS.

Toda mulher adora brincos, é dificil ver uma sem um na orelha, não é mesmo?! Tem as mais ousadas que adoram usar brincos grandes e coloridos, e tem as discretas que preferem brincos mais simples e que não chamem muita atenção, e é pensando nessas mulheres que estou escrevendo este post, bom eu mesma adoro os brincos bem peruas...kkk, mas na loja da nossa parceria ÁGATA DE FOGO, além dos super brincos lindos e grandes e com muitos detalhes, você também encontra brincos meigos, pequenos e delicados para a mulherada que não gosta muitode ousar nos acessórios. Vejam alguns que separei pra vocês verem que coisa lindas que também são os brincos pequenos.







Viram mulherada que coisa mais fofa são esses brincos, são todos tão delicados, impossivel resisitir a essas belezuras, então se você se interessou por alguma das peças acima ou querem ver outras opções acessem o site da ÁGATA DE FOGO http://www.agatadefogo.com.br/, e faça sua escolha, tenho certeza que vocês vão adorar tudo que encontrarem por lá. Fica a dica da Prica.

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra