ATENÇÃO BLOGUEIRAS E SEGUIDORAS DO RS E SC!

Olá amigas.
Super novidade:  Se você  é de SC ou RS a QE COSMÉTICOS está sorteando TRÊS kits baphos no facebook! É muito simples para concorrer. Você indicará a QE cosméticos a seu cabeleireiro.Afinal, qual a mulher que não tem um ou ao menos conhece? Deixará lá no post do facebook, o nome dele com o contato, ou seja, quem a QE deverá procurar, para apresentar a empresa. Fazendo isso, voce já concorre a um kit completo que deixará seus cabelos estonteantes. Ah, e tem mais: Se você convidar suas amigas da região, e nos comentários ela dizer também que veio através de você, estará concorrendo com mais chances! Serão três kits iguais neste sorteio. Não esqueçam de compartilhar o banner e curtir nossa pág! Os kits serão sorteados quando tiverem 100 indicações, ou seja, acontecerá rápido! Vejam o banner:


Eu já estou dentro! O endereço da QE no face é:  http://www.facebook.com/qecosmeticos

E para quem não é da região, tem um outro kit em sorteio, que acontece quando a página tiver 1000 curtiu. Um kit com quatro produtos, a uma única vencedora. Vejam:


Ou seja... se você tem facebook, tem que participar!!!! Quem não ama ganhar? E qual mulher não ama ainda mais seus cabelos?? Não vamos perder, pessoal! Bora divulgar??
Beijokas

1 comentários:

  1. Amiga,passei pra desejar Parabéns pelo dia das blogueiras ,beijinhos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra