CADA DIA MAIS BELA COM THATA HONÓRIO!

Fim de semana ai, altas festas pra curtir, e ai mulherada já pensaram nos acessórios que  vão usar para arrasar na balada? Ainda não, então confiram as peças arrasadoras de lindas da nossa parceira THATA HONÓRIO, não me canso de falar do trabalho lindo que a Thata faz, é impossível não gostar de uma peça se quer, é cada uma mais apaixonante que a outra...rsrs. Meninas tenho certeza que vocês não vão achar que estou exagerando..rsrs, vou mostrar pra vocês a variedade de peças que vocês encontram na loja.








E ai viram algum exagero da minha parte, ao dizer que são todas um escândalo de lindas...kkk Um escândalo são também os preços, tudo super em conta, vão agora mesmo conferir a vasta variedades de peças lindas que vocês encontram no site da THATA HONÓRIO. E vocês podem adquirir essas e outras peças no site: http://www.elo7.com.br/thatahonorio. Aproveitem para conhecerem o blog da THATA  http://www.thatahonorioalves.blogspot.com/.
E lembrando que estamos com sorteio no ar de um VALE COMPRAR NO VALOR DE R$150,00, para participar acesse o link e garanta sua inscrição, http://docecabanna.blogspot.com/2012/03/sorteio-doce-cabanna-thata-honorio.html.


2 comentários:

  1. Q peças lindas. Eu gostei mto da pulseira lilás, qro umaa!! hahaha

    http://pinkmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. affffffffffffffffff,amei as peças da thata honorio,lindassssssssssssssssssssssssssssssssssss,parabéns.....bom gosto.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra