PAPELARIA EXCLUSIVA NO ARMAZÉM DO CROCHÊ

Boa tarde meninas! Me desculpem pela falta de notícias, é que a correria é muita, por isso o número de postagens diminuiu..rsrs, mas conforme vou tendo tempo estou aqui a mostrar as novidades para vocês.
E hoje não é diferente, trago uma novidade bem legal junto com a nossa parceria ARMAZÉM DO CROCHÊ, agora na lojinha da Jacqueline vocês também vão encontrar agendas personalizada, marca páginas, bloquinho de anotações e muito mais, é a nova linha da lojinha e se chama PAPELARIA EXCLUSIVA, são presentes de cartonagem com papelão profissional e tecidinhos estampados. Agora confiram as coisas lindas que ela tem disponível no site:



Agenda forrada em tecido 100% algodão e impermeabilizado.

Encadernado com papelão profissional. Trabalho de quilt no tecido - capa e contra-capa.
Papel reciclado.
1 página por dia últil e finais de semana 1/2 (meia) página.
Seções: Dados pessoais/Planejamento/Calendário/Aniversários/Telefones úteis/Contas a pagar/Anotações e Cadastro de agenda telefônica por ordem alfabética.


Marca páginas forrada em tecido de algodão cada um com duas estampas de tecido - uma na face principal e outra composé no verso para dar + delicadeza à sua peça.

Fita de cetim para facilitar a utilização.
Utilizado papelão profissional ,tecido aplicado com técnica cartonagem.
adquira também bloco de anotações na mesma estampa para formar kit.
Excelente opção de presente,lembrancinha.



Bloco de anotações contendo 100 folhas sem pauta

Capa e contra capa forradas em tecido 100% algodão estampado
Algumas estampas oferecem aplicações de botões de madeira coloridos e delicados vide o bloco com cupcake mostrado na foto.
Dimensões do produto> 11 x 9cm

Faça kit com marca páginas na mesma estampa,consulte o álbum da loja: Papelaria Exclusiva 


E ai o que acharam da nova coleção da Jac, ela arrasou né? Tudo muito lindo, adorei todos, e ai já escolheram a de vocês? Se interessaram por algum dos produtos acima ou deseja conhecer outras opções, e todo o trabalho que a Jacqueline realiza, é só acessar o link da lojinha ARMAZÉM DO CROCHÊ (http://www.elo7.com.br/armazemdecroche), e se jogar nas compras. Aproveitem também para conhecer o blog ( http://www.armazemdecroche.blogspot.com) e fiquem sempre por dentro das novidades.

Bjs meninas!

Abraços da Prica! 

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra