RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ KERT!

 E volto aqui com mais este super resultado, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. E quem será que é a sortuda, que recebe em casa a luinha completa da KERT, nossa super parceira???


Ain, que tudooooooooooooooooooooooo! Eu ainda não recebi meu kit, mas assim que receber, farei uma bela resenha, voces verão! Bom, vamos direto ao assunto, hahahahah Neste sorteio, tivemos 428 inscrições válidas, dos mais diferentes cantos do Brasil. Obrigada a todas que participaram!
E o número escolhido foi...


Que corresponde a.....



PARABÉÉÉNS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAA SANDRAAAAAAAAAA... Mandaremos um email que deverá ser respondido em até 48 hs, com endereço de envio, ok? caso veja esta postagem antes do recebimento do mesmo, mande um email para: docecabannablog@yahoo.com.br

As que não ganharam ainda.. Muita calma nesta hora...Muita coisa para entrar ainda... Nada de desânimo, viu???

Beijos e mais beijos!

Prica

5 comentários:

  1. Ai que droga eu queria tanto!!!
    Vou chorar no cantinho...

    Brincadeira! Parabéns S.
    :D

    Abraços.
    F.

    beautynroll.blogspot.com
    beautynroll.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sandra, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa! Ganheiiii!

    Obrigada meneninas.

    Enviei um email com meus dados.

    Bjossssss uhuuu!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra