SEUS CABELOS BEM CUIDADOS COM A LOJA DA BELEZZA

Final de semana na área e toda mulherada sempre tira um dia da semana para cuidar das madeixas, para estarem com elas arrasando nas baladas de fim de semana, não é verdade?! Então que tal conhecermos os produtos que a LOJA DA BELEZZA, tem para darmos um trato em nossos cabelos, com bom preços e qualidade, isso também é muito importante para a mulher moderna..rsrs, vocês vão encontrar desde shampoos a máscaras de tratamentos e produtos para ajudar nos cuidados, confiram alguns que selecionei pra vocês:

L´ORÉAL PROFESSIONNEL SILVER - SHAMPOO 250ML

Shampoo Reparador de Brilho para Cabelos Grisalhos e Brancos. Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o brilho.
Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura, reflexos, etc. Quanto mais sensibilizado seu cabelo estiver, os tons serão mais fortes. Não é recomendável para cabelos coloridos muito sensibilizados e sem uniformidade.


Moroccanoil Condicionador Moisturizing Repair 500ml

Este Condicionador luxuoso ajuda a restaurar a umidade e reparar cabelos quimicamente danificados, cabelos condicionado de volta à sua saúde natural. Principais ingredientes na umidade Repair Condicionador: extratos vegetais, proteínas vegetais, óleo de Argan
Os benefícios desses ingredientes é trabalhar em dois níveis moleculares, penetrando e hidratando o folículo piloso. Rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais estes ingredientes penetram profundamente no córtex para melhorar o gerenciamento de cabelos e promovem um cabelo saudável e bonito. A proteína vegetal aumenta a resistência da fibra capilar em cabelos fracos, a construção de elasticidade e movimentos, assim como a umidade e hidratação. 

Pomada Advance Techniques Styling Modeladora Avon

Fixação de longa duração.
Condiciona levemente os fios sem deixá-los pesados. Pode ser usado para amassar o cabelo e secar com o difusor.
A pomada modeladora para os cabelos controla e define os fios, destaca mechas e estiliza o penteado com efeito de longa duração e brilho. Sua fórmula de secagem rápida é resistente à umidade e controla o frizz. Contém Creatina e Extrato de Algas Marinhas. 

MOROCCANOIL – Máscara de Hidratação Intensa 500 gr

Indicada para todos os tipos de cabelos.
Restaura o brilho e revilaliza seus cabelos, muito usada pelos profissionais.
Hidrata profundamente os cabelos e fortalece os fios fragilizados e porosos que passaram por todo e qualquer tipo de química desde alisamentos (progressivas) até coloração e descoloração! 

Ampola Kerastase Óleo Fusion

Ampola Kerastase Oléo Fusion é uma ampola de tratamento e nutrição para cabelos ressecados e muito sensibilizados. 
Sua ação é uma verdadeira revolução tecnológica. Sua fórmula com Nutri-Huile alia a riqueza dos óleos e a leveza da água para cabelos instantâneamente nutridos da raíz às pontas, e Ionium com seus polímeros penetra profundamente até o coração da fibra e forma uma película protetora.  

Viram meninas quanta coisa boa vocês podem encontra na LOJA DA BELEZZA, e essas são algumas amostras, você também encontram produtos da natura, jequiti e muito mais. Se você se interessou por algum dos produtos acima ou deseja adquirir outro e só acessar o link para conhecer a loja https://lojadabelezza.com.br/loja1/.

Bjs da Prica!

1 comentários:

  1. Styling Pomada e ajudar a moldar o cabelo alimenta. Pelo menos, para mim a pomada ajudou a hidratar o meu cabelo, porque eu tenho cabelos coloridos e às vezes eles ficam secos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra