TENDÊNCIAS COM ÁGATA DE FOGO

ÁGATA DE FOGO sempre pensando nos variados estilos da mulherada, também é tendência e para acompanhar a cores do verão 2012, e como a moda color block continua em alta, não é só no vestuário que devemos apostar nas cores, usar acessórios coloridos é uma boa pedida , para quem não gosta muito de ousar na hora de vestir cores muito chamativas, então para não ficar fora de moda, vamos dar um toque no look com algumas peças discretas mas com cores da moda, não é mesmo?!
Veja algumas peças da loja que vocês podem usar para compor seu look e sair linda e super na moda..rsrs






E ai uma mais linda que a outra, adoro as peças da ÁGATA DE FOGO, e tenho certeza que vocês também não vão resistir e vão querer conhecer mais o trabalho da Tereza, então não percam tempo vão agora mesmo pra o site e confiram as outras peças que estão á venda, e se joguem nas comprar e fiquem na moda com ÁGATA DE FOGO, acessem o link: www.agatadefogo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra